Em Mania de Você, Edmilson (Érico Brás) enfrentará um momento difícil, ao ser demitido por justa causa após um flagrante no trabalho. O incidente acontecerá quando ele, em um ato de descuido, usar o perfume de um hóspede do hotel onde trabalha como carregador de malas.
Na novela das nove da Globo, o administrador Hugo (Danilo Grangheia) testemunhará o ocorrido e não hesitará em dispensá-lo, gerando grande constrangimento para o malandro e sua família.
Demissão de Edmilson em Mania de Você
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo começará quando a bagagem de um cliente se abrir em um corredor do resort. Aproveitando a situação, Edmilson borrifará o perfume importado em si, mas será imediatamente visto por Hugo.
Sem desculpas convincentes, ele será confrontado pelo gerente e demitido, mesmo tentando minimizar a gravidade do ato. Hugo, firme em sua decisão, reforçará que a demissão será por justa causa, sem direito a benefícios.
Revoltado com a situação, Edmilson criticará o hotel e reclamará da falta de apoio do filho, Iarley (Lucas Wickhaus). Ele deixará o local em meio a gritos e insultos, gerando vergonha para sua família. A cena marcará o início de uma virada difícil na vida do personagem.
Situação precária de Edmilson na novela das nove da Globo
Após uma passagem de tempo de um ano, o público verá que Edmilson se tornou uma pessoa em situação de rua, vivendo em condições precárias. A descoberta sensibilizará Dhu (Ivy Souza), que estará morando com Wagner (Bruno Quixotte). No entanto, a família ficará dividida sobre oferecer ou não uma nova oportunidade ao malandro.