A imprensa dos Estados Unidos anunciou na última quarta-feira, dia 25 de dezembro, o falecimento do jovem ator Hudson Joseph Meek, de apenas 16 anos. A fatalidade ocorreu no sábado, dia 21 de dezembro, mas a notícia só foi divulgada posteriormente.
Com uma carreira de sucesso notável para sua idade, o ator já havia participado de diversas produções, incluindo filmes e séries. Nas redes sociais, familiares e amigos têm prestado homenagens, lamentando a perda precoce.
“Nossos corações estão partidos por compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite. Seus 16 anos nesta terra foram muito curtos, mas ele conquistou muito e impactou significativamente todos que conheceu”, diz um texto publicado nas redes sociais.
Quem era Hudson Meek?
Hudson Joseph Meek iniciou sua carreira aos seis anos no filme Papai Noel Vigarista, lançado em 2014. No ano seguinte, participou das produções 90 Minutos no Paraíso e The List.
Em 2017, interpretou a versão mais jovem do protagonista vivido por Ansel Elgort no filme Baby Driver. Em 2018, atuou em Union e em um episódio da série MacGyver.
Nos anos seguintes, destacou-se em trabalhos de dublagem para produções infantis e fez parte dos elencos de séries como Legacies, Genius e Encontrados. Seu último trabalho foi no filme The School Duel, lançado este ano.
Causa do falecimento de Hudson Joseph Meek é divulgada
Segundo a imprensa estadunidense, o ator, nascido em Vestavia Hills, perdeu a vida em decorrência de um acidente de trânsito. Ele caiu de um veículo em movimento no estado do Colorado, sofrendo ferimentos gravíssimos que resultaram em seu falecimento.