Em Mania de Você, Robson (Eriberto Leão) enfrenta as consequências de suas ações irresponsáveis e cruéis. Após assediar Bruna (Duda Batsow), filha de Diana (Vanessa Bueno), ele acaba sendo demitido do restaurante onde trabalha.
Na novela das nove da Globo, a situação piora quando ele é agredido por Iarley (Lucas Wickhaus) e pela mãe de Bruna, que fica enfurecida ao descobrir o comportamento de Robson. Diana, ao saber do assédio, perde a calma e confronta Robson com muita raiva, deixando claro que não tolerará mais nenhum tipo de contato dele com sua filha.
Diana enfrenta Robson em Mania de Você
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Diana não hesita em expressar sua revolta, afirmando que a demissão de Robson foi uma punição leve demais. Ela o acusa de merecer prisão por suas ações, criticando sua atitude deplorável.
Fátima (Mariana Santos), que inicialmente não entende a situação, é esclarecida por Diana, que revela a verdadeira história por trás da versão de Robson, que alegava ter sido agredido por um cliente insatisfeito. Fátima fica chocada com a verdade e se vê forçada a enfrentar um dilema: apoiar um homem tão tóxico ou romper com ele.
Cena tenta na novela das nove da Globo
A cena do assédio ocorre quando Robson se aproxima de Bruna sozinha, fazendo comentários inapropriados e debochando da reação da jovem. Quando Diana descobre o ocorrido, ela não hesita em tomar uma atitude drástica para proteger sua filha.
Ela avisa Robson que, caso ele se aproxime de Bruna novamente, enfrentará consequências ainda mais graves. Furiosa, Diana parte para a agressão física, dando uma surra em Robson e desafiando-o a se defender. O crápula, acuado, questiona a ação e tenta inverter a situação, chamando-se de vítima.