Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um confronto explosivo entre Diana (Vanessa Bueno) e Robson (Eriberto Leão) na novela das nove da Globo.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, após descobrir que o gerente do restaurante assediou sua filha, Bruna (Duda Batsow), a mãe leoa partirá para a agressão, desferindo um tapa que deixará a marca de seus dedos no rosto do canalha. A sequência promete ser um dos momentos mais impactantes da trama.
Diana descobre o que Robson fez com Bruna
Tudo começa quando Diana descobre o assédio sofrido por Bruna. Sozinha e aguardando o namorado, Iarley (Lucas Wickhaus), a jovem foi abordada por Robson, que a elogiou de forma inapropriada. Mesmo pedindo para ele parar, o gerente do restaurante continuou, debochando da situação e reagindo como se fossem apenas elogios inocentes. O comportamento nojento do assediador será o estopim para Diana, que não hesitará em confrontá-lo.
A esta altura, Robson já terá enfrentado as consequências de seus atos. Após levar uma surra de Iarley, que flagrou o assédio, e ser demitido por Hugo (Danilo Grangheia), ele tentará enganar Fátima (Mariana Santos), dizendo que foi agredido por um cliente insatisfeito com a comida do Maresia. No entanto, Diana não permitirá que as mentiras continuem.
Diana dá um tapa em Robson
Ao se deparar com Robson tentando justificar seus machucados, Diana explodirá. “A demissão foi pouco pra você, Robson, você merecia era ser preso!”, gritará ela, dando um tapa na cara do vilão na frente da esposa dele. O gerente, no entanto, reagirá com cinismo: “Que é isso agora? Virei saco de pancada?”
Fátima, chocada, perguntará se o marido realmente foi demitido. Diana aproveitará a oportunidade para expor toda a podridão de Robson. “Você é podre, Robson!”, bradará. O gerente, tentando se defender, ameaçará: “Fácil chutar cachorro morto, né? Mas fique sabendo que eu vou processar todos vocês, um por um!”
A reação de Diana e Fátima
Mesmo diante das ameaças, Diana não recuará. “Acho ótimo esse caso ir pras mãos da polícia, denuncia mesmo, Robson! Desculpa, Fátima. Mas o sangue me subiu, fui obrigada. E nunca mais chegue perto ou dirija a palavra à minha filha, seu porco, ou eu mesma te mato!”, vociferará, deixando claro que está disposta a proteger Bruna a qualquer custo.
Constrangida pela atitude do marido, Fátima ficará sem palavras e seguirá a amiga para tentar amenizar a situação. No entanto, Diana será direta em sua reprovação. “Como é que você tem coragem de continuar casada com um homem desses? Um homem capaz de assediar uma menina que viu crescer, filha do melhor amigo dele, amigo que deu um emprego pra ele? É muita canalhice!”, recriminará, sem esconder sua revolta.