No final do Encontro desta quinta-feira (26), Patrícia Poeta disse que quando o público aplaude um artista de pé, significa um grande reconhecimento. Em seguida, ela convidou seu auditório a levantar-se e aplaudir Ney Latorraca.
“Vamos terminar assim, em homenagem ao nosso grande Ney Latorraca“, disse a apresentadora. Todos começaram a aplaudir o veterano que faleceu um dia após o Natal, aos 80 anos de idade.
Claudia Ohana também participou do Encontro e se emocionou ao falar sobre a perda de seu grande amigo e colega de trabalho, Ney Latorraca. A atriz era amiga do veterano desde que contracenaram juntos na novela Vamp (1991).
“Pra um artista, plateia cheia, aplausos de pé, significam grande reconhecimento.” (Patrícia Poeta)
Encerramento do #Encontro com a plateia aplaudindo de pé Ney Latorraca, que ele descanse em paz 🤍 pic.twitter.com/oGYXhpk5XY
— Picoli Montenegro (@suedeMingotte) December 26, 2024
Atriz chorou ao falar da morte de Ney Latorraca
Claudia Ohana não conseguiu conter as lágrimas ao recordar os momentos vividos com o ator. Com a voz embargada e os olhos marejados, ela revelou que a perda foi um grande choque, especialmente por não ter podido estar ao lado do amigo neste momento difícil.
“Como eu queria estar no Rio para estar mais perto“, confessou. Claudia Ohana está em cartaz em São Paulo e não poderá ir ao enterro de Latorraca para se despedir.
Claudia Ohana lamentou a morte do amigo
Patrícia Poeta perguntou sobre o legado deixado por Ney Latorraca. A atriz não hesitou em afirmar que, embora todos saibam da grandiosidade do trabalho de Latorraca, o que realmente a aflige é a perda do amigo.
“Ele tem todo o legado de um grande artista, sem dúvida. Agora, o que é mais triste, pra mim, é o amigo, o Ney querido, o Ney que você liga, que apoia, que brinca nas fases difíceis, nas fases boas… O Ney amigo“, lamentou, emocionada. Claudia contou que falava com o ator com frequência, especialmente quando enfrentava momentos complicados e sempre recebia conselhos sábios e com muito humor.