Sete meses após enfrentar a perda de seu filho Antonio, Nadja Haddad compartilhou sua jornada de busca por leveza no luto. A apresentadora, que perdeu o bebê poucos dias após ele e o irmão gêmeo José nascerem prematuros, refletiu sobre o impacto da tragédia em sua vida e como encontrou forças para seguir em frente.
“Aprendi a ser resiliente, a entender que para tudo existe um propósito divino, e me sinto privilegiada por ser mãe de um anjo escolhido por Deus“, afirmou Nadja em entrevista exclusiva ao portal Notícias da TV. Ela também contou como lida com os momentos de tristeza.
Nadja Haddad confessou que às vezes fica imaginando como seria ter os dois filhos. “Não é fácil lidar com esse luto. Porém, não me permito viver imersa nesses sentimentos”, confessou.
Nadja vem se dedicando aos cuidados com José
A maternidade de José, o segundo fruto de seu casamento com Danilo Joan, tem sido sua prioridade e um alicerce emocional. O bebê, que precisou passar meses na UTI após o nascimento prematuro, trouxe esperança à família ao receber alta em novembro.
Desde então, Nadja tem se dedicado intensamente à criação do filho, celebrando cada momento como ele. Ela explicou que cada conquista e que tem procurado educar o garotinho com valores sólidos.
Nadja se preocupa muito com a educação do filho
Ainda durante a entrevista, ela contou mais sobre seus dias atuais. “Eu me preocupo em lapidar um bom ser humano e educá-lo conforme a palavra de Deus. Me preocupo em ser sempre bom exemplo e peço muito a Deus que me dê sabedoria para lidar com os desafios da maternidade”, declarou.
No âmbito profissional, a apresentadora também revelou que voltará às telas em 2025 para gravar uma nova temporada do reality gastronômico Desejos de Mãe, exibido pelo SCC SBT. Apesar de não ter outros projetos televisivos confirmados, Nadja enfatizou que seu foco atual é a maternidade.