Resumo de Força de Mulher para 27/12: Enver maltrata Sarp da pior forma, e Nisan e Doruk fazem descoberta

Enver não aceita que Sarp tenha ido ver os filhos e o proíbe de se aproximar das crianças ou de Bahar em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Ceyda vai para a casa de Enver com ele. Enver vai para o quarto se trocar e Ceyda decide ir na cozinha. Lá, ela encontra Sarp tomando chá.

Ceyda adentra o quarto de Enver correndo e avisa que Sarp está na casa. Enver é agressivo e injusto, humilhando Sarp por ter ido ver os filhos depois de tantos anos, pouco se importando que o rapaz foi uma vítima ao ser enganado por quase cinco anos. Sarp chora e implora para Enver permitir que ele veja Bahar.

Enver diz que Bahar e os filhos não precisam dele e exige que desapareça da vida de todos. Sarp não quer ficar mais longe dos filhos. Enver diz que se ele quer fazer uma coisa útil, exige que ele encontre Sirin, pois os filhos e Bahar não precisam dele, só de Sirin para que ela doe a medula e salve uma vida.

Sarp tenta obter ajuda de Suat

Ceyda diz para Sarp que Bahar pode não aguentar ficar aguardando Sirin aparecer, por isso precisam encontrar a moça o quanto antes. Sarp pede o telefone de Ceyda emprestado e liga para Suat. Ele pede ajuda para encontrar Sirin, sem saber que ela está presa em um quarto na casa do sogro.

Suat se recusa a ajudá-lo e desliga o telefone. Sarp liga novamente, mas Suat não atende. Sarp fica desesperado sem saber o que fazer para ajudar Bahar. Enquanto isso, Piril vai na casa do pai procurar o marido. No local, ouve Sirin batendo na porta. Quando ela abre, estranha que a moça esteja na casa do pai, e Sirin faz parecer que eles têm um caso. Piril fica furiosa pelo pai estar saindo com a irmã de Bahar e Suat não consegue se defender.

Nisan e Doruk fazem descoberta

Ceyda conta para Hatice que Bahar está brava com ela e pensa que foi ela quem contou aos filhos sobre seu noivado com Arif. Nisan e Doruk estão chegando de mãos dados com Arif nesse momento.

As crianças ficam tensas ao saber que depois que o pai voltou, a mãe pretende casar com Arif. Os dois soltam as mãos de Arif, não dizem nada e ficam em silêncio. Ceyda se sente penalizada por ter sido ouvida pelas crianças.