‘Pode levar a óbito’: Viih Tube fica aos prantos ao falar de momento difícil com o filho caçula

A influenciadora deu uma entrevista ao Fantástico e contou sobre o problema de saúde de Ravi.

PUBLICIDADE

Viih Tube e Eliezer abriram seus corações em uma entrevista emocionante ao Fantástico sobre o difícil momento vivido com o diagnóstico de enterocolite de seu filho Ravi, que tem apenas um mês de vida. O bebê, que ficou internado por 19 dias, teve alta recentemente, após uma luta contra uma doença rara e desafiadora.

O casal compartilhou os detalhes da situação, que começou quando Ravi tinha apenas 15 dias de vida. “Ele fez uma fralda com muito cocô, com muito sangue”, explicou Eliezer.

Preocupada, Viih Tube imediatamente enviou uma foto da fralda para a pediatra, que inicialmente suspeitou de uma condição chamada doença hemorrágica do recém-nascido, que ocorre devido à falta de vitamina K. “Primeiro ela suspeitou que fosse a doença hemorrágica do recém-nascido. Que é por falta de vitamina K”, contou Viih Tube.

Ravi precisou ser levado de volta ao hospital

Após a administração da vitamina K, a família retornou para casa, mas a situação piorou com o surgimento de uma segunda fralda. Preocupados, eles retornaram ao hospital, onde Ravi foi submetido a novos exames.

Foi então que a pediatra, Paula Woo, diagnosticou o bebê com enterocolite, uma condição rara que envolve inflamação do intestino. O casal, visivelmente emocionado, relembrou os momentos de incerteza e medo que passou.

Pediatra deixou os pais preocupados

Eliezer contou sobre a conversa com o pediatra, que mencionou a possibilidade de perfuração intestinal, uma complicação grave da enterocolite. “O pediatra chegou para visitá-lo e falou: ‘Existe um risco sério de perfuração’. ‘Como assim perfuração, isso pode levar a óbito?’. ‘Pode. A gente vai precisar, inclusive, trazer talvez o cirurgião para acompanhar o caso, porque pode ser de uma hora para outra‘”, relatou o ex-BBB.

Apesar da gravidade do diagnóstico, Ravi não precisou de cirurgia. No entanto, a amamentação foi suspensa. Viih Tube revelou que a hipótese mais provável é que a enterocolite tenha sido causada por uma alergia alimentar provocada pela amamentação. “Ele ficou só no soro e com os antibióticos. Ele começou a melhorar, os exames melhoraram”, contou a influenciadora, que se emocionou ao falar sobre o processo.