Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) enfrentará uma noite de Natal marcada por conflitos e lembranças dolorosas. A vilã terá de lidar com problemas envolvendo Osmar (Milhem Cortaz) e a família dele, antes de chegar a tão aguardada ceia.
Na novela das sete da Globo, durante o jantar, a data festiva reacenderá a saudade de seu filho falecido, Baixinho (Rodrigo García). Incapaz de esconder sua tristeza, Violeta se retirará para seus aposentos, onde revelará ao público a profundidade de sua dor.
Clima de Natal em Volta por Cima
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a véspera de Natal será particularmente movimentada na mansão da família Castilho. Tati (Bia Santana) será sequestrada por Gerson (Enrique Diaz) como uma forma de pressionar Osmar a recuar de seus negócios.
Madalena (Jéssica Ellen), ao descobrir o ocorrido, irá diretamente à casa de Violeta, exigindo respostas. Apesar da tensão, Violeta conseguirá acalmar os ânimos e orientará Osmar a negociar a libertação da menina.
Com uma abordagem direta, Osmar irá ao encontro de Gerson e prometerá retirar suas máquinas de pelúcia dos territórios disputados. O acordo resultará na soltura de Tati, que retornará em segurança para sua família. A resolução do conflito dará à vilã a falsa impressão de que poderá, enfim, passar o Natal em paz. No entanto, a ceia trará novos desafios.
Dor de Violeta na novela das sete da Globo
Enquanto Osmar lamentará a distância de seus entes queridos, outros convidados como Tereza (Claudia Missura) e Jayme (Juliano Cazarré) aproveitarão a fartura do jantar, irritando Violeta. Após se retirar, a vilã demonstrará seu lado vulnerável ao olhar para o quadro de Baixinho. Emocionada, ela revisitará memórias dolorosas e reafirmará o amor eterno pelo filho.