Mania de Você: após primeira vez, Dhu se emociona com pedido de Wagner, mas Edmilson aparece e arma barraco

Vai ser a oportunidade perfeita para a cozinheira pedir o divórcio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um momento de libertação e recomeço para Dhu (Ivy Souza). Após anos sendo explorada por Edmilson (Érico Brás), a cozinheira decidirá dar um fim definitivo à relação tóxica, aceitando o amor genuíno de Wagner (Bruno Quixotte), que a pedirá em casamento em uma cena emocionante e cheia de tensão.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, no capítulo previsto para sexta-feira (27), Wagner surpreenderá Dhu com um buquê de flores e, com sua habitual sinceridade, tentará acalmar as inseguranças da amada após a primeira noite juntos. “Você gostou daquela nossa noite juntos? Eu paguei mico? Pode ser sincero”, perguntará ela, receosa. Com ternura, o peixeiro responderá: “Eu nunca menti pra você. Foi incrível! Você é uma mulher maravilhosa. A gente tem eletricidade, combustão… É tudo bom demais pra ser verdade. Mas pode ficar ainda melhor.”

O pedido de casamento

Com o clima romântico estabelecido, Wagner decidirá dar um passo adiante. “Eu quero dormir e acordar todos os dias ao seu lado… Você aceita casar comigo?”, pedirá ele, deixando Dhu emocionada e em choque. No entanto, o momento especial será abruptamente interrompido pela chegada de Edmilson, que reagirá com agressividade e cinismo ao pedido de Wagner.

Que baixaria é essa que eu acabei de escutar? Pro seu governo, a Dhu já é casada, e muito bem casada! Não é um casinho de verão que vai acabar com a nossa família!”, disparará ele, tentando impor sua autoridade sobre a cozinheira. Mas Wagner não se intimidará: “Aceita que ela não quer mais nada com você. Já tá mais do que na hora de você dar o divórcio à Dhu.”

O confronto com Edmilson

Edmilson, com seu discurso manipulador, se recusará a aceitar o término. “Divórcio? Nunca! Na minha família nunca teve divórcio! O que a sociedade, o que os meus familiares vão dizer? A Dhu e eu juramos diante de Deus ficar junto até a hora da nossa morte!”, dirá ele, tentando usar argumentos religiosos e sociais para manter o controle sobre a ex-esposa. Mas Dhu, cansada das manipulações, não recuará.

A gente também jurou fidelidade, lembra? Só que você não cumpriu! Edmilson, eu e você não tem mais jeito, acabou! O que te custa assinar o divórcio? Aí tu vai viver tua vida em paz, quem sabe arranja outra coitada pra tu fazer de capacho…”, afirmará ela, colocando um ponto final na relação.

O malandro continuará com suas acusações: “Mulher caprichosa, mulher volúvel, traiçoeira! Tá vendo como é? Ela usa, enjoa, descarta e pega outro! Fez isso comigo e vai fazer contigo também, presta atenção!” Mas Wagner se manterá firme na defesa da amada: “Limpa a sua boca pra falar da minha Dhu.”

A decisão de Dhu

O embate terminará com uma declaração poderosa de Dhu, que finalmente reconhecerá seu valor: “Eu fui uma idiota de perder tantos anos da minha vida com você, Edmilson! Você merecia que eu tivesse sido uma péssima esposa pra com você!” Decidida a dar um basta, ela expulsará Edmilson de sua vida e tomará uma atitude corajosa, convidando Wagner para morar com ela.