Infértil, humilhado, espancado e demitido: o futuro de Robson em Mania de Você

O marido tóxico de Fátima não sairá impune após um episódio de assédio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos o declínio definitivo de Robson (Eriberto Leão), marcado por confrontos explosivos, revelações e punições merecidas.

Entre uma discussão acalorada com Fátima (Mariana Santos) e um episódio de assédio que resultará em sua demissão e humilhação pública, o gerente do restaurante Maresia enfrentará as consequências de seus atos na trama das nove da Globo.

Fátima desmascara Robson

Cansada das humilhações constantes, Fátima finalmente colocará Robson contra a parede durante uma discussão intensa. Ao longo dos anos, o marido a rebaixou e a culpou por não terem filhos, mas, desta vez, a pianista não se calará. “Você é muito cruel e perverso, não é à toa que é infértil. De você, não sai nada de bom!”, berrará, expondo a verdade.

Robson reagirá com violência verbal, negando sua infertilidade e acusando Fátima de ser a responsável pela ausência de filhos no casamento. “Vai desmentir os exames, agora? Eu sempre fiz e sei que tenho tudo normal. Você que sempre se negou a fazer. Só isso explica a gente não ter tido o filho que você covardemente sempre me acusou de não poder ter!”, retrucará ela, aliviada por finalmente desabafar.

Enquanto Robson tenta desviar a culpa, acusando Fátima de “desenterrar defuntos”, ela se manterá firme: “Pode ficar tranquilo, que não vou discutir com você. Até porque o que eu quero é distância! Licença, que vou tomar meu banho”, encerrará, mostrando que está pronta para se afastar de vez.

O assédio e a demissão

Além da tensão com Fátima, Robson também se envolverá em um episódio de assédio contra Bruna (Duda Batsow), que o colocará no centro de uma nova polêmica. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, no capítulo previsto para o próximo dia 4, o gerente abordará a jovem com insinuações inadequadas, levando-a às lágrimas. O namorado dela, Iarley (Lucas Wickhaus), flagrará a cena e partirá para a agressão.

Iarley dará uma série de socos em Robson, que, já no chão, continuará tentando se defender verbalmente. Quando Hugo (Danilo Grangheia) chegar ao local, o gerente ainda tentará manipular a situação, chamando o recepcionista de “marginal” e negando o assédio. Mas Bruna não permitirá que a injustiça prevaleça. “Mentira! Você tava me dizendo coisas horríveis!”, revelará a jovem, apoiada por Hugo.

Eu disse que você cresceu, ficou uma mulher bonita. Isso é horrível, por acaso?”, tentará justificar Robson, mas Bruna, abalada, reforçará a gravidade da situação. “Você falou que… Quero nem lembrar, foi horrível, pai!”, dirá, chorando. Indignado, Hugo confrontará Robson: “No ambiente de trabalho, Robson? Com a minha filha? Você é o quê? Algum animal?

O desfecho para Robson

Apesar de tentar se justificar, Robson será demitido na mesma hora. Hugo, furioso, não economizará palavras: “Está demitido, Robson! A partir de hoje, você não bota mais o pé no Maresia! Tarado!” Mesmo assim, o assediador terá a audácia de ameaçar um processo. “Isso é uma injustiça! Eu vou mover um processo contra vocês, por agressão, assédio moral e calúnia!”, resmungará, mas suas palavras não terão impacto diante da gravidade de seus atos.