Em Garota do Momento, Bia (Maisa) acreditará ter dado um grande golpe em Beatriz (Duda Santos), mas sua tentativa de sabotagem terminará com um erro grave. Após atear fogo no vestido que a rival usaria na festa de lançamento do novo sabonete da Perfumaria Carioca, ela provocará um incêndio no salão de eventos.
Na novela das seis da Globo, Bia deixará para trás um isqueiro, que será reconhecido por Maristela (Lilia Cabral), sua avó, como prova do crime. Os eventos começarão quando Bia e Ronaldo (João Vitor Silva) invadirem o salão de festas durante a noite para arruinar a decoração.
Atitude burra de Bia em Garota do Momento
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a adolescente decidirá ir além e incendiará o vestido de Beatriz, que estará em um manequim. O fogo se espalhará rapidamente, e Ronaldo alertará Bia para fugirem. Durante a fuga, ela deixará cair seu isqueiro.
No dia seguinte, ao ser informada do incêndio, Maristela ficará furiosa. Para contornar o problema, Beto (Pedro Novaes) sugerirá transferir a festa para o Clube Gente Fina, onde o evento ocorrerá sem mais transtornos.
No entanto, uma investigação da seguradora revelará que o incêndio começou no vestido e que um isqueiro foi encontrado no local. O presidente do Clube Serenata apresentará a prova a Maristela, que reconhecerá imediatamente o objeto.
Bia é confrontada na novela das seis da Globo
Chegando em casa, Maristela confrontará a neta, acusando-a de causar o incêndio. Ela identificará o isqueiro como sendo uma lembrança do avô de Bia, guardada com cuidado. Apesar de Bia negar, Maristela não se deixará enganar e continuará repreendendo a jovem.