‘Não tá mais na minha mão’: Fátima Bernardes fala sobre novos projetos na Globo

A apresentadora está com um programa sendo analisado pela emissora e pode voltar à TV em 2025.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou que está pronta para novos desafios. Desta vez, ela pode ser uma das grandes apostas da TV Globo para 2025, com um novo programa em fase de avaliação.

A ideia é explorar ainda mais o talento que a consagrou como um dos principais nomes da televisão brasileira, transitando entre o jornalismo e o entretenimento. “Gravei sábado, dia 30 de novembro. Gravei um piloto. E agora não tá mais na minha mão, agora já entreguei a minha parte”, revelou a apresentadora em entrevista para Splash, no lançamento da campanha de Natal da Seara.

Ela explicou que o piloto está sendo editado e depois irá ser avaliado pela. “É um programa que me deixou feliz, é onde eu tenho mais chance de fazer o meu melhor”, revelou.

Novo programa teria entrevistas e muita música

O novo projeto, conforme apurado pelo portal Splash, do UOL, tem como proposta principal um formato que mistura entrevistas com convidados e apresentações musicais. A atração está sendo avaliada como uma possível alternativa para compor a grade noturna da emissora.

Embora tenha evitado dar detalhes específicos, Fátima confirmou que o programa reflete suas experiências acumuladas ao longo da carreira. “O que eu vivi no Encontro tinha um pouco de Jornal Nacional e de Fantástico; o que eu vivi no The Voice tinha um pouco de Encontro. Acho que as coisas se conversam. Tô tentando aproveitar o que eu acho que tenho de melhor potencial”, explicou.

Carreira marcante e novos horizontes

Com uma trajetória de peso, Fátima Bernardes construiu um currículo notável na televisão. Durante anos, foi rosto e voz de destaque no jornalismo da Globo, à frente de programas como o Jornal Nacional e o Fantástico.

Posteriormente, migrou para o entretenimento, assumindo o comando do Encontro e, mais recentemente, do The Voice Brasil. Caso o projeto seja aprovado, a expectativa é de que ele reforce o protagonismo da apresentadora na televisão brasileira e amplie ainda mais o alcance de sua conexão com o público.