O cantor sertanejo Gusttavo Lima, conhecido como o “Embaixador”, precisou ser hospitalizado na tarde deste sábado (21), devido a um problema de saúde. A notícia pegou os fãs de surpresa.
O artista tinha uma apresentação confirmada no Festival VillaMix, em São Paulo, que acabou sendo cancelada. A equipe do cantor utilizou as redes sociais para informar sobre o ocorrido e atualizar o estado de saúde do artista.
Um comunicado oficial confirmou o cancelamento do show por motivo de saúde. A Balada Eventos, que cuida da carreira do famoso, informou que devido a problema de saúde, ele não se apresentaria no Festival VillaMix.
O cantor se apresentaria na tarde deste último sábado
De acordo com o comunicado, Gusttavo Lima havia retornado ao Brasil na manhã deste sábado para participar do evento. Entretanto, por volta das 14 horas, começou a sentir um desconforto gastrointestinal. Imediatamente o cantor foi medicado.
Apesar da tentativa de estabilizar a situação, no final da tarde ele foi levado ao hospital para exames e tratamento. Os médicos optaram por mantê-lo internado para acompanhar a situação de perto.
Não há previsão de alta hospitalar para o cantor
Em nota, foi confirmado que o problema era gastrointestinal. “No final da tarde, necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados. O cantor segue hospitalizado para a realização de exames e o tratamento necessário”, complementa o comunicado.
A equipe médica do hospital Vila Nova Star, onde Gusttavo Lima está internado, também se pronunciou sobre o caso. “O cantor Gusttavo Lima deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or na noite deste sábado, 21/12, com quadro de dor intestinal e deverá permanecer em observação durante a noite. O quadro clínico é estável”, informou a unidade de saúde.