O médico Pedro Andrade, conhecido por seu relacionamento com a cantora Sandy, chamou atenção nas redes sociais nesta última sexta-feira (20). Ele compartilhou um relato inusitado sobre um acidente ocorrido durante sua corrida matinal.
Sempre com um toque de bom humor, ele narrou como um tombo o deixou com machucados e sem celular por dois dias. O namorado da cantora explicou que foi uma grande ‘colisão’.
Pedro começou descrevendo o início do ocorrido. “Fiquei sem celular dois dias. Como? Estava fazendo uma corrida matinal, as pernas pesadas pois havia acabado de acordar”, explicou.
Pedro foi ao chão após um tropeço
O desfecho inesperado começou com um tropeço em um paralelepípedo. “Eis que um paralelepípedo saliente topou em meu dedo, minha perna ainda fraca pelo torpor da alvorada não conseguiu desviar, e qual tal o Titanic no iceberg, eu e o paralelepípedo colidimos”, contou o médico.
Segundo o relato, o impacto fez com que Pedro fosse arremessado, desencadeando uma sequência quase cinematográfica. “A pedra beijou meu dedão do pé e me arremessou 4 ou 5 metros à frente. Em slow motion fui testemunhando minha dignidade fugir pelos”, brincou.
Médico ficou sem o celular na queda
Além dos ferimentos na mão e na perna, o acidente teve outro prejuízo significativo: seu celular. Pedro relatou que, ao tentar proteger o rosto, o aparelho acabou sendo danificado.
Ele comemorou ter “salvo os dentes”, mas lamentou o que aconteceu com o celular. Por fim, o namorado de Sandy refletiu: “Moral da história: mais vale um celular no chão do que um sorriso desfalcado”, ironizou ele.