Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos um momento de vulnerabilidade e aproximação inesperada entre Daniel (Samuel de Assis) e Michele (Alanis Guillen). A dor da perda do arquiteto e o clima de cumplicidade com a cozinheira levarão os dois a protagonizarem uma cena cheia de emoção e tensão romântica, que promete abalar os rumos da trama.
Segundo Marcia Pereira, colunista do Notícias da TV, tudo começará no dia do aniversário de Renata, falecida esposa de Daniel, que faria 40 anos se estivesse viva. Tomado pela saudade, o arquiteto será flagrado aos prantos por Michele. Sensível ao sofrimento do patrão, ela tentará animá-lo com a ideia de um luau. “Eu li que os budistas festejam os aniversários dos seus mortos os homenageando com as coisas que eles mais gostavam“, sugerirá a jovem.
O luau e o desabafo de Daniel
Decididos a celebrar a memória de Renata, os dois irão à praia para beber e conversar. Durante o luau, Daniel compartilhará uma lembrança especial: “Eu estive no México num dia de Finados, e lá, esse dia é comemorado com dança, comida, bebida… É uma verdadeira festa.” A atmosfera leve e o momento de conexão criarão uma oportunidade para um beijo inesperado, que marcará o início de uma atração latente entre patrão e empregada.
Michele, influenciada pela bebida e pelo clima, se deixará levar pelo momento e corresponderá ao beijo de Daniel, mesmo sabendo que está comprometida com Cristiano (Bruno Montaleone). A paixão do momento será interrompida por Dhu (Ivy Souza), que flagrará a cena e correrá para afastar a amiga, lembrando-a do namorado preso.
A tensão entre os personagens
Constrangida, Michele tentará disfarçar sua culpa e justificará para Dhu que estavam indo embora. Ela deixará o vinho e a fogueira para que a amiga aproveite com Wagner (Bruno Quixotte), mas o clima entre os dois já terá gerado burburinhos. “Acho que a gente empatou alguma coisa entre esses dois aí, não foi?”, comentará o peixeiro, observando a tensão entre Daniel e Michele. “Pareceu que eles tavam quase se beijando, né?”, acrescentará Dhu, intrigada.
Wagner, com seu jeito direto, perceberá a química entre patrão e empregada: “Fogueirinha, vinho… Tavam bem altinhos… Sei não, não pareciam patrão e empregada, não…” Dhu, preocupada, revelará a situação de Michele: “A Michele é comprometida… Mas Cristiano tá em Portugal há algum tempo. Foi preso lá… Olha que história!” Wagner concluirá: “Ih, danou-se! Pelo clima que tava, acho que esse perdeu, hein?”
O impacto do romance de Michele e Daniel
A aproximação entre Daniel e Michele promete sacudir os relacionamentos na novela. Enquanto Cristiano está ausente, preso em Portugal, a jovem começará a questionar seus sentimentos e a intensidade de sua conexão com o patrão. Por outro lado, Daniel, ainda abalado pelo luto, enfrentará seus próprios dilemas ao se abrir para um novo amor.