Em Volta por Cima, Doralice (Tereza Seiblitz) enfrentará um momento de grande tensão ao descobrir que Tati (Bia Santana) foi sequestrada por inimigos de Osmar (Milhem Cortaz) e que a loja de Madalena (Jéssica Ellen) foi destruída por capangas de Violeta (Isabel Teixeira).
Na novela das sete da Globo, indignada, Doralice não poupará críticas ao irmão, lamentando os caminhos que ele escolheu e ressaltando que jamais perdoaria qualquer ato contra suas filhas. Esses eventos movimentarão o Natal no núcleo principal da trama das sete da Globo.
Sequestro em Volta por Cima
Conforme a redação do Notícias da TV, o sequestro de Tati será ordenado por Gerson (Enrique Diaz), que usará a sobrinha de Osmar como demonstração de poder. A garota será libertada somente após o criminoso prometer deixar o território do rival.
Enquanto isso, Madalena, furiosa com o ocorrido, enfrentará Violeta e, em um ato de raiva, partirá para uma briga física com a vilã. Em retaliação, Violeta ordenará que seus capangas destruam a loja recém-inaugurada de Madalena, fruto de seu esforço e do prêmio de um concurso de decoração.
Doralice fica abalada na novela das sete da Globo
Doralice ficará profundamente abalada com a sequência de tragédias, a ponto de passar mal. Após ser medicada, decidirá acompanhar Madalena e Jão (Fabrício Boliveira) até a mansão de Violeta para confrontá-la. Lá, Madalena e a vilã terão um embate acalorado, enquanto Doralice adotará um tom mais emocional, lamentando as consequências de toda a situação.
Osmar, por sua vez, ficará profundamente impactado ao presenciar a dor da irmã. Apesar de tentar justificar suas atitudes, Doralice o repreenderá severamente, deixando claro que não aceitaria mais seus erros, especialmente se prejudicassem suas filhas. Ao final, Doralice sairá acompanhada de Madalena e Jão, enquanto Osmar, arrasado, refletirá sobre o maior erro de sua vida.