Famoso humorista da Globo já trabalhou vendendo latinhas no ferro-velho para ajudar a mãe

De volta ao Big Brother Brasil, Rafael Portugal relembrou de uma difícil época de sua vida.

PUBLICIDADE

Após uma pausa de alguns anos, Rafael Portugal retorna ao CAT BBB em 2025, um dos quadros mais queridos do Big Brother Brasil. O humorista, que comandou o segmento com grande sucesso em 2020 e 2021, explicou os motivos que o levaram a deixar o quadro anteriormente e compartilhou sua alegria por voltar a integrá-lo.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o artista revelou como sua agenda intensa na época influenciou a decisão. Rafael também falou que agora as coisas são bem diferentes.

Eu gravava A Culpa é do Cabral (Comedy Central), fazia vídeos para o Porta dos Fundos e estava envolvido em vários outros projetos. Só tinha um dia livre para gravar o CAT”, relembrou Rafael. Ele explicou que havia uma sobrecarga de compromissos.

Rafael disse que está totalmente disponível para o reality

Agora, com uma agenda mais focada, ele comemora poder se dedicar integralmente ao projeto. Ele garantiu que pode se dedicar 100% ao BBB25 e que está muito feliz com este retorno ao reality global.

Além de falar sobre o retorno ao CAT BBB, Rafael compartilhou um pouco de sua trajetória profissional e pessoal. Ele lembrou o início da carreira ao lado de Cezar Maracujá, seu amigo de longa data e coprotagonista da série que criaram juntos.

Humorista trabalhou duro para ajudar a família

Rafael Portugal se emocionou ao relembrar momentos marcantes de sua vida antes da fama, quando desempenhou diferentes atividades para ajudar sua família. Ele vendia desinfetante de porta em porta e também já trabalhou em uma barraca de caldo de cana.

Em outro período, trabalhou de repositor de mercado, mas nas horas vagas vendia latinhas para no ferro-velho. “Toda vez que recebia, meu maior prazer era levar o dinheiro para a minha mãe e dizer: ‘Mãe, toma, fica com isso. Me dá só o que você achar que eu posso gastar‘”, contou com a voz embargada.