Jennifer Aniston revela grave doença: ‘Me sinto em um pesadelo’

PUBLICIDADE

Jennifer Aniston é uma atriz de extrema relevância em Hollywood conhecida por seu majestoso papel como Rachel em Friends a atriz continua em ascensão na carreira profissional. Aos 51 anos, ela continua uma beldade e confessou durante entrevista que sofre de uma grave doença psíquica e que precisa se tratar com psicoterapia e utilizando medicamentos para controlar o transtorno de agorafobia.

Jennifer Aniston revela grave doença: ‘Me sinto em um pesadelo’

Jennifer foi a convidada especial no programa de Jimmy kimmel, na última sexta-feira, 3 de abril, a atriz fez parte de um momento muito especial do programa, ela foi a responsável por uma grande surpresa feita para uma enfermeira que teria contraído coronavírus. Não houve ninguém que não ficasse emocionado no programa.

Depois da surpresa, em entrevista, Aniston, contou ao público como está fazendo para se virar em meio a pandemia global do coronavírus e fez uma revelação sobre uma doença que ela descobriu. O transtorno sofrido por Jennifer se chama agorafobia e faz com que ela tenha medo de situações onde ela se encontre impotente, constrangida ou situações que lhe causem Pânico.

Jennifer se abriu em uma entrevista

Agorafobia é um transtorno de ansiedade, doença muito comum nos dias atuais, geralmente, é causado quando uma pessoa sofre ataque de Pânico mais de uma vez. Ela disse que quando está em casa não é desafiador, pois o que está acontecendo parece um sonho, mas ela se sente em um pesadelo. Ela contou que o mais difícil tem sido assistir às notícias, pois todas as coisas que estão acontecendo são desestruturadas.

A atriz de Friends contou que um de seus hobbies favoritos durante a pandemia tem sido lavar as louças, ela contou que isso a tranquiliza, pois, além de manter a ordem na cozinha, ela está sempre com as mãos sendo lavadas.