‘Assediador safado’: Hugo detona Robson e o demite sem dó após descobrir o que ele fez com Bruna em Mania de Você

Após a demissão, o canalha ainda terá a coragem de dizer que processará o restaurante.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma sequência de justiça e confronto envolvendo Robson (Eriberto Leão), Bruna (Duda Batsow), Iarley (Lucas Wickhaus) e Hugo (Danilo Grangheia). O gerente do restaurante Maresia será desmascarado após assediar Bruna e acabará demitido em uma cena de explosão emocional e acerto de contas. As cenas, previstas para ir ao ar no próximo dia 4, prometem marcar um ponto de virada na trama das nove da Globo.

Tudo começará quando Bruna estiver esperando por Iarley, e Robson se aproximar com insinuações invasivas e comentários inapropriados. A jovem ficará constrangida e começará a chorar diante das palavras ofensivas do “tarado”. Nesse momento, Iarley chegará e descobrirá o que aconteceu. Indignado, ele partirá para a agressão, desferindo socos em Robson, que não conseguirá se defender. Segundo Marcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a confusão atrairá a atenção de Hugo, que ficará furioso ao saber que o gerente assediou sua filha.

Robson é desmascarado

Quando Hugo aparecer, Robson, em uma tentativa desesperada de se defender, chamará Iarley de “marginal” e tentará inverter a situação. Bruna, no entanto, intervirá para expor o que realmente aconteceu: “Mentira! Você tava me dizendo coisas horríveis!”, dirá a jovem, ainda abalada. Mesmo assim, Robson insistirá em sua postura desonesta: “Eu disse que você cresceu, ficou uma mulher bonita. Isso é horrível, por acaso?” Bruna, chorando, reafirmará que as palavras do gerente foram constrangedoras e ofensivas.

Diante do relato da filha, Hugo confrontará Robson com indignação: “No ambiente de trabalho, Robson? Com a minha filha? Você é o quê? Algum animal?” Apesar de sua tentativa de apelar para a amizade de longa data com Hugo, o gerente será completamente desacreditado. “É por te conhecer que eu sei muito bem quem é que tá falando a verdade aqui. Eu te dei o emprego de gerente do restaurante pra isso? Pra você tentar pegar minha filha? Seu mau-caráter!”, bradará Hugo, demonstrando sua revolta.

A demissão e as ameaças de Robson

Mesmo reconhecendo que perdeu o controle, Iarley defenderá sua atitude, afirmando que Robson mereceu a surra. Hugo, ainda mais furioso com o comportamento do gerente, não conterá sua ira. “Está demitido, Robson! A partir de hoje, você não bota mais o pé no Maresia! Tarado!”, gritará ele. Robson, tentando se justificar, dirá que a demissão é uma injustiça e ainda terá coragem de ameaçar: “Eu vou mover um processo contra vocês, por agressão, assédio moral e calúnia!

A cena será marcada por uma combinação de justiça e tensão, com Hugo tomando uma postura firme para proteger sua filha e sua reputação. Mesmo diante das ameaças de Robson, Hugo dará um recado claro contra o comportamento abusivo e as tentativas de manipulação do ex-gerente. “Assediador safado! Some daqui antes que eu acabe com a sua raça! Cretino, infeliz!“.