Em Volta por Cima, Tati (Bia Santana) passará por momentos de terror ao ser sequestrada por Gerson (Enrique Diaz) em ato de vingança, em plena véspera de Natal. O motivo do crime está relacionado a uma irresponsabilidade de Osmar (Milhem Cortaz).
Na novela das sete da Globo, o vigarista desafiou o poder de Gerson ao instalar máquinas de bichos de pelúcia em locais controlados pelo contraventor e sua família. Ao entrar no ramo das máquinas de brinquedo, Osmar rapidamente chamou a atenção de Gerson, que tentou intimidá-lo.
Osmar coloca Tati em risco em Volta por Cima
De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, depois de uma reunião tensa, Osmar conseguiu escapar das ameaças, até mesmo saltando para um ônibus para fugir. No entanto, Gerson toma a decisão de atacar um ponto mais vulnerável de Osmar: a sobrinha.
Apavorada, ela foi levada para a residência do contraventor. Lá, ela passou por momentos de muito sofrimento, tentando escapar pela janela do banheiro, mas sendo capturada outra vez. Deixada em cativeiro em um ambiente escuro e isolado, a adolescente está a ponto de viver um pesadelo até a véspera de Natal.
Resgate de Tati na novela das sete da Globo
Ao saber de tudo, Osmar tenta resgatar sua sobrinha, mas Gerson impõe uma condição: que ele retire todas as suas máquinas do território sob o domínio do contraventor.
Mesmo após a promessa cumprida, Gerson se nega a libertar Tati. A jovem ficará os dias 21 e 23 de dezembro nas mãos dos criminosos , até que, na véspera de Natal, ela é deixada na estrada. Osmar a busca e Tati, extremamente assustada, cai no choro.