Globo bate o martelo sobre atriz que formará par romântico com Candinho na continuação de Êta Mundo Bom!

Apesar de Larissa Manoela ser protagonista da trama, Jeniffer é quem formará par romântico de Sérgio Guizé.

PUBLICIDADE

A produção para a continuação de Êta Mundo Bom! na Globo continua a todo vapor. Antes sem um par romântico para Candinho, a emissora dos Marinho acaba de assinar contrato com a atriz que fará o papel de mocinha do folhetim.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, trata-se da atriz Jeniffer Nascimento. Tendo vivido Dita na versão original, a mocinha estará de volta ao folhetim para viver o par romântico de Candinho. Êta Mundo Bom II, como vem sendo chamada, desta vez se passará na década de 50, dez anos depois dos acontecimentos que marcaram a vida de Candinho, que lutará para encontrar o paradeiro de seu filho perdido.

Candinho conhecerá Dita e os dois se apaixonarão

O garoto estará sendo criado por Zulma, personagem de Heloísa Périssé, que é descrita como uma mulher sem nenhum amor no coração e exploradora. Enquanto isso, Dita, que estará vivendo na fazenda de Cunegundes, não conseguirá mais olhar na cara dela, que só sabe lhe humilhar. Decidida a dar um rumo à sua vida, a jovem parte para São Paulo.

Na cidade, ela se tornará a rainha do rádio. Cantando no dancing que pertence à Sandra, Dita acabará conhecendo Candinho, que se apaixonará por ela. Já Sandra, querendo colocar as mãos na fortuna de Candinho, reacenderá a paixão que sente por Ernesto.

Para ser par de Candinho, Jeniffer receberá salário de estrela na Globo

Juntos, eles irão atrás do filho de Candinho, com a intenção de arrancar uma fortuna do caipira. A trama de Walcyr Carrasco será protagonizada por Sérgio Guizé e Larissa Manoela. Para fazer o folhetim, Jeniffer receberá em torno de R$ 60 mil.