Vídeo – Eliana lembra perda do pai ao vivo e não segura emoção: ‘Ele não viu minhas estreias’

Em entrevista ao programa Encontro, a apresentadora falou sobre a transição de emissora, o aprendizado com a morte do pai e os planos para 2025.

PUBLICIDADE

Eliana participou do programa Encontro nesta quarta-feira (19) e fez um balanço de 2024, destacando os desafios e as conquistas ao longo do ano. Entre os temas abordados, a apresentadora relembrou a morte de seu pai, José Bezerra, ocorrida em março, aos 92 anos, em decorrência de um AVC.

Visivelmente emocionada, ela destacou os ensinamentos deixados por ele e lamentou o fato de ele não ter presenciado suas estreias na nova emissora. “Ele deixou muito em mim, muitos ensinamentos. Ele não viu minhas estreias, mas…“, disse a apresentadora com a voz trêmula.

Marcos de 2024

Outro marco importante para Eliana em 2024 foi a mudança do SBT para a Globo, após 15 anos de trajetória na emissora de Silvio Santos. Ela definiu a transição como um ato de ousadia profissional e expressou gratidão pela oportunidade de seguir se comunicando com o público. “Depois dos 50 anos, fazer uma transição dessa é um privilégio“, afirmou a apresentadora, que atualmente integra o elenco do programa Saia Justa, no GNT.

Novidades para 2025 e participação especial no Natal

Além de relembrar o ano de 2024, Eliana aproveitou para compartilhar novidades sobre sua participação no especial de Natal do programa The Masked Singer Brasil. Ao lado do cantor Daniel, ela interpretará a música gospel Ninguém Explica Deus, em uma performance que promete emocionar o público. O especial será exibido no próximo domingo, 22 de dezembro. Já para 2025, Eliana já tem novos desafios. A apresentadora foi confirmada na quinta temporada do reality, que tem estreia marcada para o dia 12 de janeiro.