Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma cena de muita tensão envolvendo Robson (Eriberto Leão), Bruna (Duda Batsow) e Iarley (Lucas Wickhaus). O machista ultrapassará todos os limites ao assediar Bruna descaradamente, o que culminará em uma reação violenta de Iarley, que não suportará ver a namorada sofrer. A cena promete ser impactante e marcará mais uma reviravolta na trama da novela das nove da Globo.
Tudo começará quando Bruna estiver esperando o namorado perto do restaurante Maresia. Robson se aproximará e, já em tom invasivo, dirá: “Bruninha! Nem te reconheço mais. Você cresceu…” O comentário será seguido por insinuações grosseiras e críticas a Iarley. O canalha tentará convencer Bruna de que ela merece alguém melhor e fará comentários nojentos como: “Eu achava que mulher mais gata que Diana [Vanessa Bueno] não tinha… Até você crescer. Cê tá perdendo tempo com esse moleque da comunidade.”
O assédio de Robson e a explosão de Iarley
Bruna, tentando manter a compostura, lembrará Robson que ele é amigo de seu pai e exigirá que pare com o assédio. É nesse momento que ele rebaterá de forma machista: “Não pode mais elogiar, agora? O mundo tá muito chato mesmo. Até parece que você é santinha! Já vi você se agarrando com o pobretão aí nos cantos, de santinha você não tem nada.” Ofendida e humilhada, a garota começará a chorar, o que será a gota d’água para Iarley.
O namorado de Bruna ficará furioso ao saber do ocorrido e partirá para a agressão. Ele dará dois socos em Robson, que cairá no segundo golpe. Ainda fora de si, Iarley subirá em cima do machista e continuará a bater, mesmo com as tentativas fracassadas de Robson de se defender. Antes de ir atrás da namorada, que sairá correndo do local, o recepcionista disparará: “Isso é pra aprender a parar de assediar menina que não quer nada com você, seu desgraçado!”
O confronto com Hugo
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícais da TV, a confusão não terminará por aí. Hugo (Danilo Grangheia) aparecerá logo após a briga e ouvirá Robson, que terá a audácia de acusar Iarley de ser um selvagem e de agredi-lo sem motivo. Bruna, porém, não permitirá que seu pai seja manipulado pelo machista e contará tudo o que aconteceu, defendendo o namorado com firmeza. Essa atitude evitará que Hugo tome partido do canalha, mas o clima continuará tenso.