Em Volta por Cima, Joyce (Drica Moraes) descobrirá do que Violeta (Isabel Teixeira) é capaz na trama global. A vilã flagrará a rival com Osmar (Milhem Cortaz) e mandará sua capanga atirar na inimiga. A megera mostra o quanto é cruel e que está disposta a matar para colocar a sua vinganaça em prática.
Na novela das sete da Globo, a madame levará um tiro na perna e pedirá socorro a Sebastian (Fabio Lago) para sobreviver. Tudo começa com Violeta e Cacá (Pri Helena) seguindo Osmar e o flagrando um encontro com Joyce.
Decepção de Violeta em Volta por Cima
Conforme a redação do Notícias da TV, Violeta ficará arrasada e muito decepcionada, mas também fará questão de se vingar. Após o fim do encontro, ela e Cacá perseguirão Joyce, e a capanga dará um tiro na perna da ex-rica.
A personagem de Pri Helena ainda dirá à patroa que o disparo terá sido só um susto e que poderia ter matado Joyce de vez, mas a vilã preferirá deixar só por isso mesmo, pelo menos, por enquanto. A personagem de Drica Moraes, por sua vez, será largada, baleada e ensanguentada, no meio da rua.
Joyce ligará para Sebastian para pedir socorro, e o mordomo irá correndo ao encontro dela. Ela será socorrida por Sebastian e chegará em casa amparada pelo funcionário. Aos irmãos, ela dirá que foi vítima de uma bala perdida.
Confissão de Joyce na novela das sete da Globo
Para Sebastian, no entanto, Joyce confessará que foi alvo de um atentado de Violeta. Joyce admitirá que subestimou o perigo da megera e pedirá para que ele guarde segredo.