Moça apontada como affair de Belo por cerca de um ano conta o motivo de ainda não ter assumido o namoro com ele

Rayane Figliuzzi afirmou que não vê pressa em acelerar as coisas com Belo, optando por viver apenas o momento.

PUBLICIDADE

O nome de Rayane Figliuzzi voltou aos holofotes recentemente, sete meses após ter sido apontada como amante de Belo durante o casamento do pagodeiro com Gracyanne Barbosa. Agora, a empresária é chamada de “primeira-dama” do navio do cantor, mas poucos sabem que a relação entre os dois já dura quase um ano.

A história iniciou antes da separação de Belo e Gracyanne Barbosa se tornar pública. Rayane Figliuzzi e o cantor começaram a se envolver nesse período e, desde então, foram vistos juntos diversas vezes em um condomínio localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. No entanto, a relação nunca foi oficializada, permanecendo longe dos holofotes até agora.

Affair de Belo conta o porquê de ainda não terem assumido namoro

Em entrevista ao portal Splash UOL, Rayane Figliuzzi falou pela primeira vez sobre a ligação com Belo. Nos últimos meses, ela ganhou quase 80 mil seguidores nas redes sociais, chamando ainda mais atenção para sua figura pública. Apesar disso, a modelo foi categórica ao afirmar que ela e o cantor não têm pressa em rotular o relacionamento.

“O que posso dizer é que não temos pressa em rotular o relacionamento ou ceder a expectativas externas. Tanto eu quanto o Belo estamos em momentos importantes de nossas carreiras. Ele está envolvido em vários projetos, sempre viajando com shows, enquanto eu estou focada no crescimento das minhas três empresas”, declarou ela.

Polêmicas passadas de Rayane Figliuzzi retornaram à mídia

Trabalhando com redes sociais desde 2015, Rayane Figliuzzi viu seu nome explodir na mídia após o envolvimento com o cantor vir à tona. Com a notoriedade, vieram também as críticas. Problemas antigos com a Justiça foram resgatados e transformados em xingamentos dirigidos à empresária. Apesar disso, ela afirmou ter aprendido uma valiosa lição.

“As pessoas sempre vão comentar, e não cabe a mim tentar controlar isso. Não permito que opiniões alheias me definam, porque sei exatamente quem sou e qual é o meu valor”, desabafou.