Zé Neto dá detalhes da sua dependência: ‘te destrói’

O cantor precisou ficar afastado dos palcos por três meses para se tratar

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Léo Dias, Zé Neto precisou ficar três meses afastado do trabalho para fazer tratamento após ser diagnosticado com depressão e síndrome do pânico. Alguns fãs não sabiam do real estado de saúde de Zé Neto antes do seu afastamento.

O sertanejo confessou que estava fazendo uso de medicamentos com álcool. Além disso, ele fumava, o que estava prejudicando sua voz. A combinação de tudo isso fez com que Zé Neto ficasse mal emocionalmente. Porém, durante um tempo, ele achou que poderia administrar isso sozinho e que logo iria passar.

No entanto, depois de um tempo, ele teve de admitir que precisava de ajuda profissional, pois a situação havia saído do controle. Ele afirmou que tomava remédios para dormir e acordar, além de fazer uso de álcool, mesmo com a medicação. “Você tenta arrumar no que te destrói, que para mim era cigarro, bebida alcoólica e os remédios”.

Dependência prejudicou seu trabalho

Zé Neto afirmou, em entrevista, que ia trabalhar, mas somente o corpo estava presente. Tudo isso fez com que o cantor se arrependesse do que fez e falou, mas acredita que agora está tendo uma nova chance para fazer tudo diferente.

Zé Neto disse que foi difícil admitir que estava doente

Para ele, foi difícil admitir que estava doente e dizer aos seus fãs que iria parar para se tratar. Mas, no final, ele viu que isso era necessário e resolveu buscar ajuda médica para o seu tratamento. Agora, ele se considera bem melhor e já está pronto para retornar ao palco, porém, irá priorizar sua saúde mental e qualidade de vida.