Força de Mulher: Sirin declara guerra a Bahar para tirar tudo dela, inclusive Arif

Sirin não está disposta a deixar que sua irmã seja feliz, enquanto ela sofre.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, Sirin passa a ficar obcecada por Arif, assim como era por seu ex-cunhado, e decide declarar guerra a Bahar, que sofre com sua doença.

Sirin sempre nutriu uma inveja doentia de sua irmã. Mesmo que Bahar não dissesse nada de mais para ela, Sirin nunca escondeu que quer tudo o que é dela. Obcecada por Arif, ela passará a fazer uma perseguição.

Segundo Ramom Velasco, do site Atitude e Visão, tudo começa com Sirin se mudando para o apartamento de Sarp. Como forma de provocar a irmã, ela veste uma das camisas do ex-cunhado e vai até a casa de Bahar. Quem não gosta nem um pouco de vê-la no local é Ceyda, que não suporta mais olhar para a cara da irmã de sua amiga.

Sirin cerca Arif por todos os lados

Não aguentando ficar quieta como Bahar, Ceyda confronta Sirin, que acusa a irmã de ser a responsável por tudo de ruim que já lhe aconteceu na vida. Nisan, que a esta altura estará sendo bastante influenciada pela tia, também culpará sua mãe pela morte de seu pai e avô.

Como se não bastasse tudo isso, Sirin ainda passa a se tornar cada vez mais próxima de Arif. Inventando várias desculpas, ela chama o namorado da irmã para sair e levá-la para casa várias vezes. Durante o encontro, Sirin se aproveita da fragilidade de Arif.

Sirin provoca Bahar

A víbora diz que está morrendo de saudades de sua mãe. A proximidade dos dois acaba despertando a ira de Ceyda, que não entende o que está acontecendo e cobra o namorado de Bahar. Enquanto isso, Sirin faz questão de demonstrar para Bahar o quão agradável foi sua noite com o atual cunhado.