Após assustar a todos com sua saída do SBT, verdade sobre a ida de Regina Volpato à TV Globo é exposta

Regina Volpato abriu o jogo e disse se é verdade que está na mira da TV Globo para apresentar o programa É de Casa.

PUBLICIDADE

Regina Volpato decidiu dar um tempo da televisão. A apresentadora está fora das telinhas desde o último dia 6 de dezembro, quando chegou ao fim o programa Chega Mais, exibido pelo SBT. A decisão de deixar a emissora, que coincidiu com o encerramento da atração, foi tomada pela própria comunicadora.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Regina Volpato explicou que deseja se dedicar mais às redes sociais, razão pela qual seguirá longe das telinhas por um tempo. A apresentadora afirmou que continuará ativa em todas as plataformas digitais, ressaltando a satisfação em poder se comunicar diretamente com seu público.

“O que eu posso adiantar é que vou continuar muito ativa em todas as redes. Estou muito realizada e achando um jeito de me comunicar com as pessoas de forma direta e franca, como sempre fiz. Quem me acompanha sabe que sou muito simples no meu jeito e muito transparente. O que acontecer aqui, acontece no meu dia a dia”, garantiu.

Regina Volpato saiu da TV para ficar mais perto da filha

Regina admitiu que sua saída do SBT e da TV pegou muita gente de surpresa, mas explicou os motivos por trás da escolha. Segundo ela, o principal objetivo é ter mais mobilidade e liberdade, inclusive para aproveitar momentos ao lado de sua filha. A comunicadora reforçou que quer estar presente sempre que a filha puder e desejar.

Regina Volpato responde rumores de que estaria na mira da TV Globo

Ainda na entrevista, Regina Volpato também comentou sobre um rumor que circula nos bastidores, apontando que ela estaria na mira da TV Globo para apresentar o programa É de Casa. A apresentadora negou as especulações, garantindo que nunca foi procurada pela emissora para tratar do assunto. “Não, nunca falaram comigo sobre isso”, respondeu.