Mania de Você – ao ver o que aconteceu com Viola, Mavi percebe que fez a grande burrada de sua vida: ‘A culpa é minha’

A chef será dada como morta nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma tragédia inesperada que mudará os rumos da trama. O plano de Mavi (Chay Suede) para assassinar Volney (Paulo Rocha) tomará um rumo devastador quando Viola (Gabz) acabar entrando no helicóptero sabotado. A explosão da aeronave será um dos momentos mais chocantes da novela até agora, levando Mavi ao desespero e Mércia (Adriana Esteves) a comemorar a morte inesperada da chef de cozinha.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a tragédia acontecerá no aguardado capítulo 100, que será exibido no próximo dia 2. Mavi, certo de que eliminaria Volney para garantir seus interesses em um acordo de negócios, verá seu plano dar errado de forma catastrófica. “O destino deu um peteleco nos planos do Mavi, mas fazer o quê? Às vezes, a gente atira no que viu e acerta o que não viu. Meu filho acertou na mosca sem querer”, dirá Mércia, demonstrando sua crueldade ao brindar com champanhe em celebração ao ocorrido.

A fuga desesperada de Viola

Antes da explosão, Viola enfrentará momentos de tensão extrema. Após ser feita prisioneira por Mavi, a mocinha conseguirá escapar e buscará abrigo na casa de Daniel (Samuel de Assis). No entanto, o vilão não demorará a encontrá-la novamente, intensificando a perseguição. Assustada e temendo por sua vida, ela ainda conseguirá visitar Rudá (Nicolas Prattes) na cadeia e prometerá ajudá-lo a contratar um advogado, já que o jovem está preso acusado de um crime que não cometeu.

Determinação será o que guiará Viola ao pegar um carro de aplicativo com destino ao Rio de Janeiro. Porém, o veículo será interceptado por Mavi e seus capangas. Num ato de coragem, ela pegará a arma de um dos seguranças e escapará, dirigindo sozinha até encontrar o helicóptero que havia sido preparado para levar Volney a uma reunião de negócios. Sem saber do plano de sabotagem, Viola obrigará o piloto a decolar, desencadeando a tragédia.

Mavi se arrepende

O helicóptero, sabotado por Mavi, enfrentará uma tempestade durante o voo. A tensão será crescente quando Mavi confessar, desesperado, o que havia feito. “O helicóptero vai cair, eu sei que vai, e a Viola tá nele”, dirá o vilão, tomado pelo pânico. Mércia tentará acalmar o filho, mas ele explodirá: “Cala a boca! Vai cair, a culpa é minha, eu sabotei aquele helicóptero! A Viola vai morrer!

A confirmação do desastre virá com a chegada dos bombeiros, que informarão que a aeronave tentou pousar em um condomínio, mas acabou explodindo. “O helicóptero ficou completamente destruído, mas ainda não temos informações sobre sobreviventes”, dirá um dos oficiais. Mavi, desolado, entrará em colapso: “Não, meu Deus, não… Isso não pode estar acontecendo, é muito castigo pra uma pessoa só.”