Mavi arma plano macabro para tirar a vida de Volney, mas tudo dá errado e outra pessoa morre no lugar dele em Mania de Você

O vilão perceberá que fez a grande burrada de sua vida na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma tragédia impactante que mudará os rumos da história. O plano de Mavi (Chay Suede) para eliminar Volney (Paulo Rocha) sairá completamente do controle e resultará na morte de Viola (Gabz).

A chef de cozinha, que estava fugindo de mais uma armadilha do vilão, acabará entrando no helicóptero sabotado por ele. A explosão da aeronave marcará o capítulo 100, previsto para ir ao ar no próximo dia 2, com cenas que prometem fortes emoções.

Mavi arma para matar Volney

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a trama ganhará novos contornos de tensão quando Viola, em sua tentativa de escapar das garras de Mavi, buscará refúgio na casa de Daniel (Samuel de Assis). Apesar de seus esforços para permanecer escondida, o vilão a encontrará, colocando-a em mais uma situação de perigo iminente. Determinada a lutar por sua liberdade, Viola conseguirá fugir armada e, em um ato de desespero, obrigará o piloto de um helicóptero a decolar, sem saber que a aeronave havia sido sabotada para matar Volney.

O plano de Mavi sai do controle

A explosão do helicóptero pegará todos de surpresa, incluindo o próprio Mavi, que confessará aos prantos sua responsabilidade pela sabotagem. “O helicóptero vai cair, eu sei que vai, e a Viola tá nele”, dirá ele em desespero, enquanto Mércia (Adriana Esteves) tentará manter a calma, mesmo com um tom de ironia. “Calma, a Viola fugiu num helicóptero, já entendi, e com essa tempestade… Mas não quer dizer que o helicóptero vai cair, infelizmente eu diria”, comentará a governanta, antes de ser interrompida por Mavi, que berrará: “Cala a boca! Vai cair, a culpa é minha, eu sabotei aquele helicóptero! A Viola vai morrer!

Pouco depois, a confirmação da tragédia virá através dos bombeiros, que relatarão a explosão da aeronave durante uma tentativa de pouso em um condomínio. “O helicóptero ficou completamente destruído, mas ainda não temos informações sobre sobreviventes“, informará um dos agentes. A notícia deixará Mavi completamente arrasado, com lágrimas nos olhos, enquanto ele lamenta: “Eu sabia, eu sabia… Não meu Deus, não… Isso não pode estar acontecendo, é muito castigo pra uma pessoa só.”