Resumo de Força de Mulher para 20/12: Sarp descobre que Bahar está viva, espanca Suat e Arif decide matá-lo

Enver implora para que Arif não arranje um novo problema e deixe Sarp em paz em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 20 de dezembro, Munir comunica o patrão que já levou sua filha e netos em segurança para a casa do lago. Munir enfatiza que ainda não sabe nada sobre o paradeiro de Sarp.

Do lado de fora, Sarp chega todo sujo de terra e agarra Munir, o agredindo. Sarp entra na casa do sogro, tranca a porta e exige que a empregada lhe entregue o celular, a fim de não chamar a polícia ou os capangas do patrão.

Sarp espanca Suat

Sarp começa a gritar com o sogro, perguntando onde está sua esposa e filhos. Suat diz que Piril e os gêmeos estão na casa do lago e que ele deve ir para lá também. Sarp segue gritando a mesma pergunta e Suat não entende, até que ele pergunta por Bahar e os filhos do primeiro casamento. Suat diz que Sarp está louco e começa a ser espancado.

Sarp diz que Bahar, Nisan e Doruk estão vivos, mas que Suat matou sua mãe e a enterrou na cova deles. Sarp bate muito em Suat. De seu quarto, Sirin ouve tudo através da escuta que deixou debaixo de uma mesa na sala. A moça fica horrorizada ao saber que a mãe de Sarp foi enterrada no túmulo de Bahar, bem como se preocupa agora que o cunhado sabe toda a verdade.

Arif quer matar Sarp

Yeliz conta para Ceyda que Sarp esteve na casa à noite e que ela mentiu que Enver e Hatice viajaram, mas não sabe se ele acreditou. Ceyda conta para Arif, que fica furioso, pois sabe que se Bahar souber que o marido está vivo e toda a história sobre seu desaparecimento, ele perde qualquer chance com a mocinha.

Impulsivo, Arif decide ir até a casa de Enver e Hatice a noite. Sarp foge da mansão de Suat antes que os capangas do sogro possam pegá-lo. Sem ter para onde ir, Sarp também vai para a casa de Enver e Hatice, mas não desembarca do carro, passando a noite sentado e pensando na vida. Arif também não sai do carro e resolve ficar do lado de fora vigiando, caso Sarp retorne.

Pela manhã, Sarp pega um pacote de lenços umedecidos dos filhos no banco de trás do carro e Arif o vê. Arif avisa Yeliz que vai quebrar a cara de Sarp. Yeliz conta para Enver. Ele pede que ela saia com as crianças pelos fundos. Enver liga para Arif e o dono da cafeteria diz que vai matar Sarp. Enver implora que ele não faça nada com Sarp, pois ele vai querer saber quem Arif é, descobrirá que Bahar está viva e ainda está envolvido com gente perigosa.