‘Infelizmente o Brasil tá virando isso’, diz Gusttavo Lima; cantor expõe afastamento da extrema-direita

Cantor garantiu que sabe conviver bem com quem pensa diferente dele.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Gusttavo Lima participou de uma entrevista ao lado do senador Jorge Kajuru. O bate-papo foi exibido no Podk Liberado, que também conta com a apresentação de Leila do Vôlei. Durante a conversa, um dos momentos que gerou destaque foi quando o cantor tocou em temas políticos. Gusttavo Lima, assim como outros artistas do sertanejo, ganhou notoriedade pelo apoio a Bolsonaro durante as eleições.

O cantor, que se identifica com a direita, falou sobre as raízes de seu posicionamento. Lima explicou que suas ideias têm origem nos valores que seus pais lhe passaram. Ele destacou que não pretende mudar sua visão, mas também deixou claro que se distanciou da direita extremista.

Opinião de Gusttavo Lima

Eu sou uma pessoa que vim do nada e sei quanto a vida é dura, e é dura pra todo mundo. Eu sei quanto a vida foi cruel pra mim. E a gente tem que respeitar todo mundo e torcer para que as coisas deem certo pra todo mundo. Infelizmente o Brasil tá virando isso, um campo de guerra”, disse o marido de Andressa Suita.

Gusttavo Lima diz se dá bem com quem pensa diferente dele

Gusttavo Lima também afirmou que tem amigos petistas e chegou a revelar que seu melhor amigo é de esquerda. “Meu melhor amigo é petista. Eu chego na casa dele, tem um boné do Lula autografado, e tá tudo bem“, declarou o cantor.

O cantor defendeu que, apesar das diferenças ideológicas, as pessoas deveriam conviver de forma cordial e amigável. Gusttavo tentou se distanciar das polêmicas recentes relacionadas à política. Nas redes sociais, as declarações do cantor geraram reações polarizadas. Enquanto muitos concordaram com sua postura, outros o criticaram veementemente.