Tata Werneck estaria emocionalmente abalada após acusação de assédio: ‘à base de remédios’, diz colunista

Recentemente, a apresentadora teve o seu nome envolvido em uma polêmica; confira.

PUBLICIDADE

A última semana foi marcada por turbulências para Tata Werneck, após uma acusação de assédio vir à tona. O caso envolve um ex-assistente do Lady Night, talk show apresentado pela comediante. A acusação foi feita em um post privado nas redes sociais do ex-assistente, mas prints acabaram circulando na internet e foram divulgados pela colunista Fábia Oliveira. Em resposta, Tata optou por entrar com uma ação judicial contra o ex-colaborador por difamação.

Com a repercussão do caso, o próprio ex-assistente recuou e publicou uma carta aberta, retirando as acusações. Gabriel Muller afirmou não possuir provas das alegações feitas contra Tata Werneck e se desculpou publicamente.

Parece que a história acabou afetando a apresentadora mais do que o esperado. De acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, do O DIA, Tata Werneck ficou profundamente abalada emocionalmente com todo o episódio.

Polêmica envolvendo Tata Werneck

“Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente, ainda mais por alguém que ela sempre ajudou, é algo inimaginável”, afirmou uma fonte ouvida pelo colunista. “Ela ficou à base de remédios e passou dias sem conseguir dormir. A situação a deixou desesperada e muito abalada emocionalmente”, continuou a pessoa que seria próxima de Tata Werneck.

Tata Werneck teria ajudado seu ex-assistente

A fonte ainda revelou que Tata também demonstrou preocupação com a saúde mental de Gabriel Muller e chegou a afirmar que, anteriormente, havia oferecido até suporte financeiro ao ex-assistente. Até o momento, Tata não se pronunciou sobre as informações divulgadas pelo colunista.