Um vídeo inusitado está tomando conta das redes sociais após a participação de uma mulher em uma reportagem do “Jornal da Manhã – Salvador”, da TV Bahia, afiliada da Globo. O destaque não foi apenas pela notícia, mas pela performance de Edileuza.
A mulher, ao ser entrevistada por Felipe Oliveira, aproveitou a oportunidade para cantar sua música durante a matéria sobre a operação de Natal na rodoviária. E o hit agradou os internautas.
Ao final da entrevista, o repórter revelou que Edileuza tinha o sonho de lançar sua música. Felipe abriu espaço para a mulher mostrar o seu talento e ela não perdeu tempo.
Mulher aproveitou a chance para mostrar seu hit
Sem hesitar, Edileuza começou a cantar os versos de Espinafre do Popeye: “Ela disse que não quer, ela disse que não vai. Ela disse que não quer, ela disse que não vai, mas quando chega o verão, quer espinafre do Popeye, mas quando chega o verão, quer espinafre do Popeye”. Com muito entusiasmo e naturalidade, Edileuza continuou cantando, até ser interrompida pelo jornalista.
A cena se tornou viral, com internautas brincando sobre a performance de Edileuza, destacando a originalidade de sua música. “Ela queria realizar o sonho dela”, comentou o repórter ao introduzir a compositora, que, após saudar os telespectadores, seguiu com seu improviso no ritmo de pagodão.
Música de Edileuza já está fazendo sucesso na web
A composição inusitada, que faz uma referência divertida ao personagem Popeye, gerou muitos comentários na internet. Alguns espectadores associaram a letra à tradicional fantasia de marinheiro que, no Carnaval, é usada por muitos, especialmente com o uso de estimulantes, como o personagem faz para obter força para enfrentar seu inimigo, Brutus.
🚨BRASIL: Assim nasce o hit do carnaval 2025; “Espinafre do popeye”. pic.twitter.com/KUSwvQfM5H
— CHOQUEI (@choquei) December 16, 2024
A viralização da cena, que aconteceu ao vivo por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (16), levou muitos a acreditar que “Espinafre do Popeye” poderia se tornar o próximo hit do Carnaval. Entre risadas e memes, a performance espontânea de Edileuza conquistou as redes sociais.