Em Volta por Cima, Violeta (Isabel Teixeira) descobrirá que Osmar (Milhem Cortaz) está tendo um caso com outra mulher, e sua suspeita se confirmará de forma explosiva. Determinada a desmascarar o namorado, a vilã instalará um rastreador no carro dele, acompanhada de sua capanga, Cacá (Pri Helena).
Na novela das sete da Globo, juntas, elas seguirão Osmar e o flagram em um encontro com Joyce (Drica Moraes), confirmando a traição. A desconfiança da megera se tornará certeza quando ela observar o amado e a ricaça falida discutindo.
Encontro de Osmar e Joyce em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, Joyce usará como pretexto a entrega de um relógio esquecido para se aproximar novamente dele, mas o verdadeiro motivo será o desejo de reatar o romance. Violeta, escondida, acompanhará toda a cena e, ao perceber a traição, ficará arrasada.
No entanto, a tristeza dará lugar a um desejo implacável de vingança. Decidida a dar uma lição em Joyce, Violeta ordenará que Cacá tome uma atitude drástica. Assim que Osmar se afastar, as duas perseguirão a personagem de Drica Moraes.
A capanga aproveitará a oportunidade para atirar na perna de Joyce, causando um ferimento que servirá como “aviso”. Cacá ainda sugerirá que pode ir além, se Violeta assim desejar, deixando claro o nível de perigo que a vilã representa.
Joyce pede ajuda na novela das sete da Globo
Após o ataque, Joyce ligará para Sebastian (Fabio Lago) pedindo ajuda. Ao retornar para casa, ela inventará a desculpa de ter sido vítima de uma bala perdida, mas admitirá ao mordomo que subestimou Violeta.