Felipe Prior virou o assunto mais falado do país desde que deixou o BBB20. Além de ser o recordista de votação em um paredão, o arquiteto agora é acusado de estupro. Três mulheres acusam Felipe Prior de abuso. Duas delas dizem que o ato foi consumado pelo ex-BBB e uma que ele tentou. As denúncias foram divulgadas pelo site da Revista Marie Claire.
Nesta sexta-feira, 3 de abril, o programa Cidade Alerta, da Record TV, transmitiu as acusações contra o brother. Luiz Bacci pressionou Felipe Prior a falar sobre as acusações.
Equipes da emissora foram enviadas para dois endereços relacionados a Felipe Prior. Uma delas estava em um helicóptero e outra em um motolink. Até às 18h, Felipe Prior não havia falado com a Record.
Luiz Bacci pressiona Felipe Prior a falar, ao vivo sobre acusações de estupro, após BBB20
Veja abaixo um dos vídeos, que mostra o momento em que Felipe Prior é pressionado por Luiz Bacci durante o programa Cidade Alerta, da Record TV.
https://twitter.com/malibulox/status/1246169828177711109
Já, a seguir, as imagens mostram o motolink na frente de um dos endereços de Felipe Prior, que foi eliminado nessa semana do BBB20 em um paredão recorde. Ao todo, foram mais de 1,5 bilhão de votos.
Eu to mto chocada q tem gente na porta da casa dele e um helicóptero sobrevoando outro lugar #priorestuprador #CidadeAlerta #BBB20 pic.twitter.com/JADcU0B1XD
— tha (@tha_cnta2) April 3, 2020
No Twitter, a tag #priorestuprador ficou entre as mais comentadas da rede social. “Se vc defende o prior, depois de todas as acusações, vc não tá passando pano, vc tá literalmente compactuando com estupro, não se posicionar também é uma forma de resposta. Os relatos já existiam antes do bbb, foram 3 vítimas com laudo médico e testemunhas”, disse um dos internautas sobre o assunto.