A edição de 2024 do Melhores do Ano, realizada neste domingo (15), trouxe ao palco uma combinação de artistas consagrados e novas promessas do entretenimento brasileiro. Um dos destaques foi a premiação de Jornalismo.
Veteranos já conhecidos do público reafirmaram seu espaço na indústria com trabalhos que emocionaram e impactaram milhões de pessoas ao longo do ano. Por outro lado, novos talentos receberam o reconhecimento merecido, marcando suas presenças como nomes a serem acompanhados nos próximos anos.
César Tralli vence novamente a premiação
Maju Coutinho, César Tralli e William Bonner estavam concorrendo na categoria Jornalismo. Eles já haviam concorrido em 2023 e, a exemplo do ano passado, novamente quem venceu foi o apresentador do Jornal Hoje e do Edição das 18h (GloboNews).
Luciano Huck foi o responsável por fazer o anúncio ao vivo para todo o Brasil e confirmou que César Tralli foi o escolhido pelo público para novamente ficar com o troféu da categoria. Em seu discurso, Tralli agradeceu a TV Globo, a esposa Ticiane e citou as filhas, Rafaella Justus e Manuella.
O prêmio de "Jornalismo" vai pro César Tralli 🏆🏆🏆 #MelhoresDoAno #Domingão pic.twitter.com/1zMGff4UEj
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 15, 2024
Maju Coutinho reage com vitória de Tralli
A TV exibiu os três concorrentes lado a lado enquanto Luciano Huck anunciava o grande vencedor. O apresentador afirmou que Tralli havia vencido e Maju Coutinho reagiu da melhor forma possível (assista no vídeo acima). A apresentadora do Fantástico aplaudiu o colega de profissão. William Bonner também aplaudiu. César Tralli foi aplaudido por toda a plateia do Melhores do Ano.