‘Quero concorrer a presidente do Brasil’: Gil do Vigor abre o jogo sobre seus projetos

O ex-BBB disse que está com vários projetos e que realmente pensa em entrar para a política.

PUBLICIDADE

Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21, revelou no último sábado (14), durante sua participação no Altas Horas, que tem um grande sonho. Ele planeja ocupar a presidência do Brasil.

O economista, que atualmente está nos Estados Unidos cursando seu PhD, afirmou que, ao concluir seus estudos, pretende retornar ao país. De volta ao Brasil, Gil planeja investir na carreira política.

Tenho muita vontade de liderar o Brasil para dar o tom. Falo muito que o presidente é como se fosse o maestro de uma orquestra“, afirmou Gil do Vigor. No Altas Horas, ele reforçou o desejo de usar sua formação acadêmica e vivência para promover mudanças efetivas.

Gil tem ajudado jovens na preparação para o ENEM

Com um histórico de engajamento na Educação, Gil utiliza suas plataformas digitais para impactar positivamente a vida de jovens brasileiros. Em seu canal no YouTube, ele ensina Matemática e ajuda estudantes de escolas públicas a se prepararem para o ENEM.

Segundo o ex-BBB, o conhecimento transforma não só a sociedade, mas também o indivíduo. “Há uma transformação social e da pessoa quando ela começa a obter conhecimento“, destacou.

Gil retornará ao Brasil após os estudos

Após concluir o PhD, Gil quer iniciar sua trajetória política com respeito à profissão e objetivos claros. “Assim que acabar meu PhD pretendo retornar [ao Brasil] e iniciar essa jornada. Respeito muito a carreira política, mas quero, de fato, concorrer a presidente do Brasil“, declarou.

Gil foi um dos participantes mais queridos da história do BBB. No programa, popularizou bordões, danças e expressões como “cachorrada” e “tchaki tchaki”. Desde então, além de contratos publicitários, ele apresentou o quadro Tá Lascado no Mais Você, no qual dava dicas sobre economia doméstica.