No programa ‘Altas Horas’, Luciano Huck relembrou o acidente de avião que viveu com sua família em 2015. O apresentador compartilhou suas memórias ao lado de Serginho Groisman, Gil do Vigor e Ana Maria Braga, relembrando os momentos de pânico que passou com sua esposa Angélica e seus três filhos.
Em 2015, o avião que transportava Huck, sua família, duas babás e a tripulação precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul. Apesar do grande susto, todos a bordo saíram ilesos. Huck mencionou que cada membro da família processou o incidente de maneira única.
Luciano Huck revela momentos de tensão
Durante o ‘Altas Horas’, Luciano Huck também afirmou que, durante o acidente, ele e a família tiveram uma sensação única experimentada por todos. “Antes da morte, tem um silêncio. Foi uma coisa muito curiosa que todos sentiram, inclusive as crianças“, disse o apresentador.
A pedido de Serginho, Huck fez uma ligação para Angélica, especialmente porque a banda Jota Quest, da qual o casal é fã, estava presente no programa.
Globo e SBT unidas
Neste domingo (15), Globo e SBT, tradicionais concorrentes, se unirão para prestar uma homenagem a Silvio Santos, falecido em 2024. Silvio Santos teria completado 94 anos na última quinta-feira (12). Durante o quadro Melhores do Ano do Domingão com Huck, Patrícia Abravanel participará ao vivo por 15 minutos. Em 2003, as duas emissoras já haviam realizado uma transmissão simultânea durante o Domingão do Faustão e o Domingo Legal apresentado por Gugu, em uma campanha publicitária que reuniu os dois programas.