Minha Menina: resumo da novela turca de 16 a 20/12

Demir descobre que a filha não viverá muito tempo e tenta ser forte em Minha Menina.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela turca Minha Menina, Demir descobrirá que a filha morrerá cedo. Ele tenta ser forte, mas escondido, chora e fica aflito. Candan não sabe como lidar com a situação e aceita proposta de trabalho no exterior.

Veja o resumo de Minha Menina de 16 a 20 de dezembro.

Segunda-feira (16/12)

O médico olha o resultado da tomografia de Öykü e diz que o diagnóstico se confirmou. Asu tenta furtar mais uma garrafa, mas é contida pelo dono da loja.

Demir vai na escola buscar Öykü e implica com seu amigo mais uma vez. Demir avisa a filha que o serviço social quer os ver, e decidiu irem para a casa da mãe de Hugo, assim podem fingir que moram lá. Öykü, Demir e Candan soltam pipa juntos. Hugo vai com Demir em uma loja de produtos infantis. Öykü vai no orfanato saber como é morar lá. Cemal busca Asu na delegacia.

 Demir vai buscar Öykü na escola antes do horário e descobre sua mentira. Demir espera a hora da saída para falar com Öykü e a confronta por estar mentindo que esteve nas aulas. Öykü não conta a verdade para Demir.

Hugo aconselha Demir. Os assistentes sociais chegam. Quando Öykü é questionada se quer morar com o pai ou no orfanato, a menina responde que tanto faz. Quando os assistentes vão embora, Demir explode com Öykü pelo que ela disse, e diz que já não aguenta cuidar da menina, que chora.

Terça-feira (17/12)

Murat descobre os exames de Öykü e obriga Öshsan a contar a verdade para Demir, ou será demitido do hospital. Cemal se encontra com seu protetor e pede ajuda para localizar o pai de Asu. Murat revela para Candan sobre a doença de Öykü. Demir entra no consultório de Öshsan e descobre que a filha está doente.

Candan fica arrasada. Demir chega na casa de Hugo e o amigo estranha seu comportamento. Demir fala com a filha. Öykü revela ao pai que foi ao orfanato. Candan não sabe como encarar Demir e Öykü depois de saber do final trágico que a garotinha terá. Demir brinca com a filha, mas depois entra no banheiro e fica aflito lembrando da conversa com o médico.

Cemal encontra Candan chorando e a chama para caminhar e conversar. Demir e Öykü não conseguem dormir. Öykü convence o pai a ler O Pequeno Príncipe para ela. Na manhã seguinte, Demir compra um lanche para Öykü levar na escola.

Quarta-feira (18/12)

Demir vai em uma farmácia comprar os remédios de Öykü, mas leva um susto ao saber que as três caixas ficam em mais de mil euros. Demir pede que Hugo ligue para o mafioso para fazerem algum trabalho sujo, mas não conta sobre a doença da filha e os remédios caros. Korkmaz avisa Cemal que Hugo o procurou.

Demir procura Candan para saber se está tudo bem, e descobre que ela e Cemal se conhecem. Demir e Asu se reencontram. Hugo e a professora de Öykü se trombam na rua. Öykü escreve em seu diário.

Candan se encontra com uma amiga e recebe uma proposta de emprego. Cemal arma contra Hugo e Demir. Cemal visita o pai de Asu no hospital. Um cliente oferece dinheiro para Asu passar a noite com ele. A moça se irrita, o agride e é retirada do bar.

Demir lê o diário de Öykü e descobre sobre sua aflição ao saber da doença. Demir chora. Demir mente para deixar Öykü feliz. Hugo liga para avisar Demir que já conseguiram um trabalho. Cemal procura Asu e diz que encontrou seu pai, a deixando furiosa. Demir estranha a generosidade de Korkmaz. Candan inventa uma mentira para Demir.

Quinta-feira (19/12)

Demir contra sobre Cemal para Hugo. A mão de Öykü paralisa quando ela está fazendo uma lição na lousa. Demir compra os remédios de Öykü. Cemal manipula Asu. Demir dá um estojo de aquarela para Öykü.

Um capanga de Korkmaz faz uma denúncia para que Hugo e Demir sejam presos. A polícia os para, mas não encontra nada além de livros de Öykü na mochila. Demir conta para Hugo que percebeu que Cemal e Korkmaz estavam armando e escondeu o livro.

Asu conhece o pai. O homem decide deixar toda a sua fortuna para a Asu, mas diz que a condição é que ela cuide de sua filha e quando ela completar 18 anos, repasse todo o dinheiro para ela. Asu não aceita o acordo.

Demir ameaça Korkmaz. Demir enfrenta Cemal. Öykü tem um pesadelo. Öykü chega na escola com sua nova aquarela e o lanche comprado pelo pai, deixando as meninas que praticam bullying revoltadas.

Sexta-feira (20/12)

Candan decide aceitar a proposta de trabalho da amiga. Demir consegue alugar uma casa. Asu se recorda do dia em que Cemal foi preso. Cemal convence Asu a reivindicar a guarda de Öykü. Demir e Hugo mobíliam a casa nova. Candan liga para Demir.

Candan revela para Demir que vai embora para o exterior. Hugo derruba refrigerante em cima da professora de Öykü. Cemal observa Hugo e Demir entrando na nova casa com Öykü. Öykü atende a porta e se depara com Asu, que não tem coragem de dizer que é sua mãe.

A mãe de Hugo diz que Öykü precisa comer para crescer. Demir fica apreensivo e Öykü também, pois eles sabem que ela nunca chegará na fase adulta. Cemal decide contratar um advogado para saber se Asu consegue tirar a guarda de Öykü de Demir.