Força de Mulher: Sarp desconfia de Enver, cava túmulo de Bahar e encontra o corpo de Julide em decomposição

Sarp se desespera ao encontra a mãe sem vida na cova que seria de sua esposa e dos filhos em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Força de Mulher terão um momento pra lá de traumático na vida de Sarp. Isso porque o rapaz fica muito desconfiado sobre a veracidade do incêndio que supostamente matou Bahar e os filhos.

Enver cai em contradição e parece não saber nada sobre o incêndio. Depois Sarp volta na casa de Enver, Yeliz o atende e mente que o alfaiate e Hatice foram viajar e ela ficou cuidando do imóvel. Sarp não acredita, vai nos fundos da casa e através do muro consegue ver Doruk no quintal.

Sarp decide cavar túmulo de Bahar e dos filhos

Ao ver Doruk na casa de Enver, Sarp se recorda do menino no estacionamento do hospital dias atrás. Sarp fica muito confuso com tantas pontas soltas nessa história. Além disso, no primeiro encontro com Enver, o homem exigiu que ele não se aproximasse de Bahar e das crianças, alegando que eles não morreram.

Sarp então pega uma pá e durante a noite vai até o cemitério. O rapaz começa a cavar no local onde estão os túmulos de Bahar, Doruk e Nisan. Os túmulos estão vazios, com exceção e um, em que Sarp se depara com o corpo de Julide em processo de decomposição.

Sarp fica desesperado com descoberta

Sarp fica horrorizado ao encontrar a mãe morta no túmulo que supostamente era de sua esposa e dos filhos. Sarp está convicto que Bahar está viva e as crianças também. Sarp adentra seu carro e vai na mansão de Suat.

O alpinista é agressivo com o sogro, o acusa de ter matado sua mãe e diz que Bahar está viva. Sirin ouve tudo, pois colocou uma escuta na sala para saber o que é conversado direto de seu quarto. Suat diz que o genro está louco, e Sarp afirma que realmente ficou louco quando encontrou Julide morta na cova de Bahar.