Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sarp não saberá para onde ir, após adentrar a mansão do sogro e o espancar. Sarp então fica dirigindo no início da madrugada com o rosto todo sujo de terra e desesperado.
Ceyda liga para Arif e avisa que Sarp esteve na casa mais cedo, mas que Yeliz mentiu que Enver e Hatice não estão no local. Arif fica furioso ao saber que Sarp pode reencontrar Bahar e com isso a mocinha optar por ficar com o ex.
Sarp e Arif passam a noite no carro
Arif sai de casa muito tarde e dirige até a rua em que Enver e Hatice moram. Sem que ele perceba, Sarp chega quase ao mesmo tempo e estaciona metros a frente dele. Nenhum dos dois sai do carro. Sarp passa toda a madrugada pensando no que acaba de descobrir.
Arif pensa que está vigiando, caso Sarp retorne e queira entrar na casa de Enver, sem saber que o rival já está no local e a poucos metros a frente de seu veículo. Os dois ficam no carro até que amanhece.
Arif decide matar Sarp
Quando o sol surge, Sarp toma coragem e deixa o banco do motorista para pegar um pacote de lenços umedecidos dos filhos que está no banco de trás. Arif o vê nesse momento e liga para Yeliz, avisando que Sarp os enganou e que se ele se aproximar da casa, vai quebrar a sua cara.
Sarp limpa o rosto sujo de terra com os lenços umedecidos. Yeliz conta para Enver que Arif quer agredir Sarp e o alfaiate pede para Yeliz ligar de volta para Arif. Ele e Hatice decidem levar as crianças para a escola saindo pelos fundos. Enver pega o telefone e implora que Arif não faça nada contra Sarp.
Arif diz que quer matar o rival e começa a se aproximar dele. Enver implora mais uma vez: “Não faz nada com ele, por favor”. Enver salienta que se ele fizer algo contra Sarp, ele vai descobrir que Bahar está viva e pessoas perigosas irão atrás dele. Arif para um pouco para pensar no que fará, quando Sarp fica diante da casa de Hatce e toca a campainha.