Naná Magalhães, 53 anos, esposa do deputado federal Tiririca (PL-SP), 59, utilizou as redes sociais do marido para fazer um desabafo. Ela relatou um assalto que sofreu na manhã deste sábado (14), em São Paulo.
A influenciadora, visivelmente abalada, compartilhou um vídeo emocionante para alertar seus seguidores sobre a situação. Ela também falou sobre os riscos de possíveis golpes decorrentes do roubo.
A notícia foi divulgada inicialmente por Tiririca, que postou em sua conta no Instagram. “Urgente! Minha esposa foi assaltada em São Paulo”, avisou o humorista.
Criminosos levaram o celular da esposa de Tiririca
Pouco depois, Naná apareceu emocionada nas redes sociais, relatando o ocorrido. “Gente, é urgente. Estou passando aqui para avisar para vocês que fui assaltada agora pela manhã. Levaram o meu celular com todos os meus dados, sabem que a gente anota tudo no celular, né?”, desabafou ela.
Além do celular, os assaltantes levaram informações importantes, como dados pessoais e bancários. Naná destacou a preocupação com a possibilidade dos criminosos utilizarem as informações para aplicar golpes.
Alerta para os seguidores
No vídeo, Naná fez questão de pedir atenção redobrada às pessoas que possam receber mensagens ou ligações usando seu nome. “Gente, não caiam em golpe, tá? Pode ser que chegue alguma ligação, mensagem ou e-mail ‘meu’ pedindo alguma coisa, pedindo algum valor. É golpe”, alertou.
A influenciadora reforçou o apelo com um aviso direto: “Não mandem dinheiro, gente, não mandem, porque é golpe. Eu estou muito nervosa”. O caso gerou comoção entre os seguidores, que enviaram mensagens de apoio à influenciadora e ao deputado.