‘Estou até tremendo’: aos prantos, cantora abraça Marcos Mion e faz desabafo no Caldeirão

Naiara Azevedo fez um desabafo no Caldeirão e emocionou a todos ao contar a história de seu avô.

PUBLICIDADE

A tarde do último sábado (14), foi marcada por intensa emoção no quadro Sobe o Som, do programa Caldeirão. A cantora Naiara Azevedo, conhecida pelo hit 50 Reais, surpreendeu ao compartilhar uma história pessoal envolvendo seu avô, Augusto.

Durante a disputa, Naiara reconheceu a música Moreninha Linda, popularizada por Tonico e Tinoco. Ela então revelou a conexão especial que tinha com a canção.

Estou até tremendo“, disse a sertaneja, visivelmente emocionada. Ela contou que a música foi um elo poderoso com seu avô nos momentos mais difíceis de sua vida: “Uma das pessoas que mais me inspirou na música foi o meu avô, já falecido, o seu Augusto”.

Naiara disse que seu avô só lembrava dela

A ex-BBB contou que seu avô teve Alzheimer e no final da vida não lembrava de mais ninguém. “A única neta de que se recordava era eu. E ele amava música. Essa era aquela a única que ainda sabia”, explicou Naiara, com a voz embargada.

Marcos Mion segurou a mão da cantora, notando o impacto da memória. “Está até gelada“, comentou ele, ao incentivar Naiara a dividir sua história com o público. “Agora o Brasil quer saber dessa história“, disse Mion, abrindo espaço para que a emoção tomasse conta do momento.

Mion também se emocionou no Caldeirão

A relação entre Naiara e seu avô ficou eternizada por meio da melodia de Moreninha Linda. Marcos Mion comentou: “Quem vê esse jogo nem imagina que ele abre outras camadas. Quando a gente faz TV, os astros se alinham para momentos de grande emoção. Não tem porque segurar. É essa música mesmo“.

Ao final do quadro, Naiara dedicou sua vitória ao avô, encerrando a participação com um agradecimento especial. “Estou até tremendo. Dedico essa vitória para o meu avô”, disse a cantora.