Tatá Werneck se pronunciou publicamente sobre a polêmica envolvendo as acusações de assédio moral feitas por Gabriel Muller, ex-produtor do programa Lady Night.
Em entrevista ao portal Leo Dias, a apresentadora expressou indignação e tristeza com as alegações, além de revelar preocupação com o estado emocional do ex-colaborador. Os advogados da artista revelaram quais serão os próximos passos após a grave acusação.
Tata Werneck se pronuncia sobre acusações de assédio
“Fiquei muito chateada e ao mesmo tempo muito preocupada com ele, porque nitidamente ele não está bem”, afirmou Tata Werneck, que destacou ter mantido uma relação amistosa com o assistente durante os seis anos em que ele trabalhou na produção, sob contrato de obra da Rede Globo.
A humorista também revelou possuir mensagens trocadas com Gabriel Muller, que comprovam o desejo constante dele de permanecer na equipe do Lady Night e continuar no projeto.
Tata Werneck tomará medidas legais contra Gabriel Muller
Tata Werneck explicou que preferiu aguardar antes de se pronunciar, na tentativa de evitar que o caso fosse ainda mais inflamado. Para ela, as redes sociais muitas vezes colocam o acusado na posição de provar sua inocência, mesmo quando as acusações carecem de fundamentos.
Segundo a humorista, o tempo foi esperado para que Gabriel Muller pudesse se acalmar e refletir sobre o caso. A apresentadora afirmou ter tomado medidas legais, entrando com processos nas esferas civil e criminal contra o ex-funcionário.
Tatá ressaltou a gravidade das acusações de assédio e classificou a denúncia como “mentirosa e leviana”, além de falar que possui várias testemunhas que desmentem o ex-assessor.