Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, a hostilidade de Enver contra sua única filha colocará a vida de Bahar em risco. Isso porque Enver entra no quarto de Sirin sem permissão e mexe na bolsa da moça, encontrando o envelope com dinheiro que ela ganhou de Suat.
Enver quer saber a origem do dinheiro, mas Sirin não pode dizer. A moça tenta falar que o dinheiro pertence a um amigo, mas Enver insinua que ela obteve o dinheiro de forma ilícita. Sirin se cansa das ofensas do pai e diz que vai embora de casa.
Sirin humilha o pai e vai embora de casa
Enver pensa que Sirin está blefando, mas a moça pega suas coisas e coloca em uma mala. Quando Sirin está indo embora, ele a questiona. Sirin coloca um calçado, enquanto diz que vai embora de sua vida para ele ser pai de quem quiser, afinal, é de sua natureza fazer isso, já que fugiu com a esposa de outra pessoa, em referência ao alfaiate ser amigo e Handi, mas fugir com Hatice.
Sirin vai embora e chega na Alzazev, buscando por Suat. Munir fica desconfiado, mas Suat aceita ver a moça. Sirin conta o que aconteceu e pede ajuda, pois não tem para onde ir. Suat diz que será um prazer tê-la como hóspede em sua casa e os dois vão juntos para a mansão do empresário. Chegando no local, Suat pede que Sirin seja levada ao seu novo quarto e a moça começa a viver uma vida de luxos.
Enver coloca a vida de Bahar em risco
Jale avisa Hatice que precisam chamar Sirin no hospital para fazer o transplante de medula, pois Bahar não pode mais esperar. Hatice se desespera, uma vez que o telefone da filha está desligado. Hatice liga em casa para saber de Sirin, e Enver revela que eles brigaram e ela foi embora de casa.
Dessa forma, a única doadora de medula compatível com Bahar fica incomunicável. Bahar está cada vez pior e Jale salienta que seu corpo pode colapsar e não será mais possível um transplante se demorarem muito para fazer o procedimento. Enquanto isso, Sirin nem imagina o que está acontecendo e vive uma nova fase em sua vida.