Após um paredão que irá entrar pra história do Big Brother Brasil, com mais de um bilhão e meio de votos, o brother Felipe Prior foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil, e teve que dizer adeus pra competição milionária. Manu Gavassi e Mari retornam da décima berlinda e continuam na atração.
Após sair do programa, nesta quinta-feira (02) Prior causou um tumulto quando desembarcou no aeroporto de Congonhas, situado na cidade de São Paulo. A situação que chamou a atenção foi o ex-BBB gravar um stories após dar de cara com um banner de Bruna Marquezine.
A atriz é declarada fã de carteirinha do reality, e no último paredão foi responsável por uma enorme campanha nas redes sociais para a eliminação de Prior. Com a eliminação do brother, uma de suas melhores amigas continuariam na competição, a influencer Manu Gavassi.
Na oportunidade, o arquiteto gravou um storie dizendo que Marquezine teria sido responsável pela sua saída do confinamento. “Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou. Pô, Bruna”, relatou.
Ao tomar ciência do vídeo, ela utilizou seu perfil oficial no Twitter para responder: “Eu achei bonitinha a brincadeira… pode? Legal da parte dele brincar assim, numa boa”, levando a fala de Prior na brincadeira.
A resposta da famosa foi criticada por um seguidor, que rebateu: “Agora vê se não interfere mais nas decisão do Brasil. Porque o Brasil queria ele na casa, não a namastê”. Em uma tréplica, Marquezine ironizou a situação, dizendo que deve ter sido ela a única responsável pela eliminação.