Com Jojo cotada para assumir Casos de Família, Christina Rocha rompe o silêncio: ‘espero que…’

Christina se manifestou nas redes sociais sobre o possível retorno do programa.

PUBLICIDADE

Christina Rocha, ex-apresentadora do programa Casos de Família, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de retorno da atração, que fez sucesso no SBT por quase 20 anos. Embora o canal esteja planejando trazer o programa de volta, Christina parece estar fora dos planos, já que a emissora busca um novo nome para o comando.

Em suas redes sociais, a apresentadora destacou a importância do programa como espaço de conscientização e combate ao preconceito. “O Casos de Família é um programa importantíssimo”, disse Christina. “Principalmente, é uma luta contra o preconceito. Espero que continue assim”, afirmou a apresentadora.

Jojo Todynho é uma das cotadas para apresentar programa

Nos bastidores, nomes como Cariúcha, Jojo Todynho e Pablo Marçal estariam sendo testados para assumir a atração, segundo informações da imprensa. Nas redes sociais, algumas pessoas entenderam as palavras de Christina como uma crítica velada às possíveis escolhas para o comando do programa.

Além de Christina, Regina Volpato também marcou a história do Casos de Família. No entanto, a queda de audiência levou ao fim do programa em 2023, quando passou a ser o menos assistido do SBT durante o dia, com médias na casa dos 3 pontos na Grande São Paulo.

Casos de Família deve retornar à grade do SBT

Apesar da justificativa oficial de período de descanso indeterminado, o futuro do programa segue incerto. Resta saber se o Casos de Família retornará com um dos apresentadores citados mais acima. Jojo parece a ser mais cotada para assumir a apresentação, mas não há nada oficial.