Após tragédia com helicóptero, é Hugo quem recebe triste notícia sobre Viola em Mania de Você

A chef será dada como morta nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Viola (Gabz) enfrentará momentos de extremo perigo e tensão, desaparecendo em alto-mar após um acidente devastador.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a chef será dada como morta, gerando uma onda de mistério e emoção na trama das nove da Globo.

Viola é perseguida

Após escapar do bunker onde foi mantida dopada por Mavi (Chay Suede), Viola tentará fugir definitivamente das garras do vilão. Ela estará em um carro de aplicativo indo para o Rio de Janeiro quando será cercada por veículos. “É uma emboscada! Acelera, dá um jeito de sair daqui agora, pelo amor de Deus“, pedirá ao motorista.

Na sequência, Mavi aparecerá com seus seguranças e confrontará a chef. Viola reagirá, conseguindo pegar uma arma e fugir em direção ao heliponto, onde estará o helicóptero do empresário.

Helicóptero cai com Viola

Ao chegar ao heliponto, Viola obrigará o piloto a decolar, mesmo em meio à tempestade. No ar, o piloto notará que há algo errado com a aeronave. Ele verá uma luz indicativa de problemas e dirá que o combustível está acabando.

Enquanto a aeronave perde altitude rapidamente, o piloto tentará evitar o pior, mas não terá tempo suficiente. O helicóptero acabará caindo no mar.

Hugo recebe triste notícia

Após a queda, apenas o corpo do piloto será encontrado. “Não encontramos o corpo da senhorita Viola ainda. As buscas vão continuar durante todo o dia de hoje“, informará um bombeiro a Hugo (Danilo Grangheia), gerente do resort. A notícia do desaparecimento da chef rapidamente se espalhará, causando comoção entre os moradores da comunidade.

Os aliados de Viola, como Rudá (Nicolas Prattes) e Luma (Agatha Moreira), ficarão devastados. A tragédia levantará dúvidas sobre o destino da personagem, deixando todos na expectativa de que ela possa estar viva.